Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

psy

Aprendiz

#203512 Pessoal,

No WS do Gambler (Rio de Janerio) foi levantada a ideia do forum ajudar a fazer a tradução do livro do Gambler - Natural Game, visto q em todas as comunidades PUA´s procuram e ngm traduziu até hoje....

Seria uma boa iniciativa para a comunidade.

Se eu soubesse traduziria. rs

OBS: nao sei se esse é o local certo para postar isso, fui pela titulo de Pedidos.

Abs
Psy
Phantom

PUA Avançado

#203523 Eu tenho até um TEMPINHO que poderia disponibilizar para a tradução, porém precisaria digamos de uma "equipe" para dividir as páginas, algo em torno de 5 pessoas trabalhando na tradução.


De qualquer forma, mandem mp os interessados.

Abraços.
thehat

Veterano - nível 10

#203530 eu tenho um tempo pra disponibilizar pra tradução também e me sentiria honrado em ajudar a galera aqui do fórum, só me mandarem MP que estarei mais do que feliz em ajudar!

Criador do tópico

psy

Aprendiz

#203583 Valeu galera... por isso q continuo achando esse forum um dos melhores do brasil de PU. Isso sim eh uma comunidade.

;)
Gus-T

Veterano - nível 1

#203589 olá galera do PuaBase! estou com o tempo extremamente corrido, mas sem dúvida posso conseguir algumas horas para ajudar a comunidade. Infelizmente traduzir seria algo inviável pois eu iria demorar muito para mandar alguma um número decente de páginas. Então se precisarem de ajuda com revisão ao algo do tipo estou disponível.
Contato por MP.

Abraço
Dpn 1978

#203596 BOM SE TEM TANTA GENTE INTERESSADO EM TRADUZIR, POR QUE NÃO TRADUZIMOS TAMBÉM OS DVD'S DO STYLE, SERIA DE GRANDE AJUDA POIS O MATERIAL É BOM.
thehat

Veterano - nível 10

#203659
Dpn 1978 escreveu:BOM SE TEM TANTA GENTE INTERESSADO EM TRADUZIR, POR QUE NÃO TRADUZIMOS TAMBÉM OS DVD'S DO STYLE, SERIA DE GRANDE AJUDA POIS O MATERIAL É BOM.


eu to trabalhando nisso, mas como são praticamente 11 horas de materiais, tá sendo um pouco demorado, mas relaxa que vai sair amigão :D