Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dawson

Aprendiz

#2204 O Jogo natural é a maior forma de expressão individual. Interagindo com estranhos aleatórios é a nossa única chance de chegar no mundo real, o feedback não adulterada em quem realmente somos!

O jogo natural com estrutura de jogo não é natural. No momento em que alguém começa a colocar em torno de uma estrutura, ele se torna perdido porque não há nenhum conjunto de forma a ter um homem de A a Z em pick-up. Cada indivíduo na comunidade da sedução não pode ser pichado com a mesma escova.
Regra número 1: Sem estrutura + sem agenda

Lembre-se todos do sexo masculino / feminino emanam interações a partir dessa perspectiva, pode desarmar de imediato, mesmo a mulher mais bonita intimidante.

O jogo natural é a realidade por trás da aparência. Trata-se de estabelecer uma ligação óbvia com ela. Um homem de vínculo com a mulher. coração a coração e além das palavras é essencial. Você não pode fazer isso com rotinas. Saibam que o que existe dentro de você é limite inferior. Ela está sendo tanto no momento, e em seu caminho, disposto a deixá-la ir com você ao longo do caminho.

Tornando-se um meio natural, podemos dizer:
1. Eu sigo meus próprios impulsos instintos naturais.
2. Eu tenho bloqueado todas as insinuações de base natural, através da experiência em primeira mão.
3. Tenho suplantado interna profunda pressupostos naturais e de comportamento.
4. Tenho uma personalidade de paquera naturalmente.

Como isso é feito?
1. Entendimento de que as palavras e os quadros são meramente menos importante do que as subcomunicações lhe projetado.
2. Através da garantia de que não há diferença entre a sua 'persona core' e sua 'persona pickup'.
3. Ao colocar a sua verdadeira personalidade na linha.


Os 3 níveis:
Em uma definição restrita, há amplamente 3 níveis de jogo: (crédito para Sebastian)

Nível 1: "O que eu. digo '
As pessoas nesta fase se preocupar sobre os detalhes do que eles estão realmente dizendo e querem saber como a "falar de" suas rotinas de jogo ou usando muletas. O que eles não percebem é que não importa o que você diz, as mulheres respondem apenas como você fazê-los sentir. Este é o nível amador absoluto.

Nível 2: O Nível Frame.
O que mudou é como você se enquadrar suas interações com as mulheres, você se torna consciente de que o quadro pode mudar se adaptar o significado do que você diz e assim ir em frente que você tente usar alguns. Portanto, menos tempo é gasto dando atenção a suas próprias palavras, mas sim o significado por trás deles.

Nível 3: O Sub Nível de comunicação.
Você percebe que as palavras e os quadros são muito menos importantes do que suas subcomunicações que são basicamente impulsionado pelo Estado que você projeta da experiência. Você se torna consciente de que as mulheres não respondem ao que você diz, mas como fazê-las sentir. Você começa jogando fora tudo o que sabe, basta dizer 'Olá' e comemorar tudo o que te excita sobre eles. Isso significa uma completa devoção a algo que é infinitamente maior do que você mesmo ou algo em torno de você. Quando você está no nível 3, set's expressadamente aberto, você será capaz de despertar o interesse de onde você estiver por apenas transformando-se aos lugares, e todos os outros rapazes ao redor de você estará coçando a cabeça se perguntando como diabos você está fazendo isso sem qualquer estratégia óbvia. Eles então vão para os fóruns e postam coisas sobre você que eles estão recebendo porcaria de aconselhamento para ir em frente e dizer "Olá, meu nome é X", porque eles não entendem ainda.

Core Persona vs Pick up Persona
Se você está funcionando fora das coisas para dizer, é porque você está tentando sub-consciente corresponder a alguma menina ', você se encontrou com apenas 5 minutos atrás "normas, ao invés de impor a sua própria. Este é o problema básico de confiar em rotinas de uma menina, porque ela pode dizer em algum nível, você sente a necessidade de impressioná-la. O que você correr para fora do "material", depois de alguns minutos, a diferença será sentida entre a sua personalidade e seu CORE PICK UP persona, e isso não é atraente.
Dica: Não há qualquer diferença entre jogos e não jogos - Sarging e não Sarging. Isso é natural verdadeiro jogo.

Apesar da percepção PUA, as mulheres nunca pode realmente ser enganado. Eles têm algo que os homens não é e nunca será - um forte senso de intuição. O minuto que você desrespeito que sobre uma mulher, você está acabado.

Coloque sua verdadeira personalidade na linha.

O Jogo Natural pode ser desenvolvido por colocar sua personalidade real na linha. Esta fortaleza é algo que se constrói através expondo sua personalidade real e permitindo que sua personalidade real de ser rejeitada, constantemente - até chegar a "Indiferença Threshold". Aconselhei para o dia a dia a crescer, tanto quanto foi necessário até que todo o medo e a vergonha foi destruídos. Quando chegar a esse limiar da indiferença, a sua comunicação sub vai cuidar de tudo.

Existe uma linha de pensamento que diz assim:
Comunidade Cara 1
Esse cara é o tipo de cara que vai até uma assistente de uma loja de roupas e diz: "Eu estou procurando uma jaqueta" e ela olha para ele como ele é um capricho, mas de qualquer maneira ela é educada, mas ela fala com ele de uma maneira que o faz querer sair da loja. Há certamente muitas caras da comunidade que estão nesta fase.

Indo até uma garota e dizendo "Oi, eu sou X, como você está?" em um nervoso e esperando uma forma de resposta negativa não vai fazer outra coisa senão reforçar as experiências anteriores pobres. Eles precisam se acostumar a ficar com uma reação positiva das meninas, para desenvolver a confiança do núcleo. No entanto, colocando a verdadeira personalidade na linha, ao longo do tempo, eles podem se acostumar a ficar experiências positivas e construir suas subcommunications até um ponto onde elas se tornam: naturais.

Comunidade Cara 2
Você foi na comunidade por um tempo e estão bem calibrados e socialmente habilidosas. Você tem muito poucas as crenças limitantes e são geralmente andando pelo mundo com facilidade. Está habituado a fazer uma boa reação e acendendo o interesse em qualquer situação social. Você entra em uma loja de roupas e dizer "eu estou procurando uma jaqueta" ea reação do assistente de loja para você é muito simpático (por causa de sua calibração de grande vibração e energia) e ela está feliz que você andou por aquela porta e em sua vida.

A Rotina versus Natural Debate do jogo:

Na minha melhor avaliação, as pessoas que acreditam que falta algo fundamental,que é necessário compensar com "material" ou "linhas" e não vai encontrar compreensão no jogo natural fácil. Este é um conjunto de habilidades que requer muita dor e esforço para aprender. Se você não vai passar pela dor em primeiro lugar você receberá nada.

Rotinas / jogo enlatados em geral, operam sob o pressuposto de valor que a menina tem mais do que você, então você precisa aumentar o seu valor e baixo dela, a fim de conquista a menina. Meninas detectar esses pré-meditado se aproximando a um quilômetro de distância. Natural Game pressupõe que você tem o valor mais elevado de modo a tentar alterar o valor da dinâmica não é realmente relevante.

A cabeça não deve estar cheio de 'o que é técnica tal ou ‘o que deve usar " isso não completa a experiência do momento atual. Em outras palavras, não deve haver nenhum cálculo, nenhuma estratégia, e sem expressão de algo que foi pré-ensaiada. Estar presente e no momento é fundamental. Fazê-lo. No conchas personalidade. No confiança situacional baseado. Não nas muletas.

É também a mentalidade ...
'Então, eles falam para mim, tenho bodyrock de modo que não parece muito interessada »
"Então ela se sente como se ela me conhece há mais tempo, gostaria de fazer algumas projeções para o futuro '
"Ouvi dizer que as meninas gostam de falar sobre este tema, de modo que é o que eu vou fazer, apesar de eu achar chato '
"Eu tenho que desqualificar-me e fazer ela se qualificar para mim '
Foda-se tudo isso. Este jogo não é natural.

Não perca tempo para destruir qualquer personalidade, flerte naturalmente você pode ter, a fim de fazer amizades superficiais com pessoas fazendo o que se procede.


Conclusão:
Quando um cara entra no pick-up (como resultado da campanha publicitária, tenho certeza) eles esperam mente soprando resultados imediatamente e de forma consistente - e algumas destas experiências são próximas. Se você estiver usando material enlatados para preencher uma lacuna, perguntar-se porque você não enchê-la com algo que realmente importa para você. O que é você exatamente tem medo de se expressar? Por que você não colocar a sua verdadeira personalidade na linha?

Estudantes entram no Jogo baseado em estudo ou prática, só para encontrar os modelos que têm rotina de memorização não são páreo para a grande diversidade de situações ocorridas no mundo real. Sua compreensão de jogo a este nível, mostra um movimento ingênuo com previsão pouco que não define a longevidade. Promessas de uma bala de prata, o pick-up artist pode conseguir qualquer garota.

Boa notícia, se você estiver disposto a ter um hit na habilidade e mudança de mentalidade, a mudança é possível e você poderá desfrutar espontânea, interações e espontânea. Através da experiência, observação, honestidade e discernimento, hábitos naturais (tanto verbal e não verbal) pode ser construído gradualmente ao longo do tempo. Você pode correr em parede de tijolo antes de receber quaisquer resultados reais, mas alguém com coragem, convicção e unidade para ter sucesso irá fazê-lo em nenhum momento!

Eu mostrei que isso é bom porque você pode apenas relaxar quando chegar em meninas sem sentimento que você sempre tem que "realizar". Ponha o pick-up linhas em uma gaiola e não alimente-os. É melhor ter jogo natural cheio de buracos do que não tentar qualquer deste em tudo. Deixe a paixão construir naturalmente. Não force. Encontre o seu próprio ritmo. Crie o seu próprio método e estilo puramente baseado em referências no campo. Se você pode, então este será rockin 'a comunidade PU lado nenhum. O valor que você vai começar a sair deste modo de vida vai ser foda vai quadruplicar. Nunca desista, nunca se renda. Ninguém mais vai lhe dar qualquer coisa neste mundo.


Nota do tradutor: Recebi esse artigo do Adam um PUA dos E.U.A.
E pelo que entendi, o jog natural vai ser uma fuga para os Puas futuramente. Por que quando um cara entra no pick-up ele não tem noção nenhuma de como chegar e conquistar um mulher. E o metódo que o Mystery inventou se baseia na realidade dele, coisas deles, que podem ser ensinadas a outros caras, mais com o tempo ele irá percebe que aquilo não se conduz quem realmente ele é, pois ele esta usando coisas de um mágico e você nãoé um mágico.
E é por isso que quando o mystery ensina seus alunos, ele mesmo pede aos mesmo que daqui a 6 semanas eles começam a criar seus próprios materiais com sua personalidade, e com isso soa natural pra você , se torna algo de você , pois é sua realidade , você sabe como atrair uma garota, você sabe o que tem que fazer. Agora a única coisa que precisa fazer é atrair naquilo que é sua personalidade.
Calibrando as coisas, vc se torna natural, vc vira natural e isso so vc mesmo pode ensinar a vc mesmo.


Agora eu quero a opinião de cada um de vocês, podem postar o que vocês pensam sobre isso. oks até mais
Moço

Aprendiz

#43358 Gostei muito do tópico.

Sempre achei desconfortável usar "materiais", é algo falso, não sou eu ali, aliás, na maioria dos meus posts, procurei enfatizar que cada um aceitasse a sua maneira de ser, as suas reais preferências.

Como diria Raul: cada um de nós é um universo, Perdro.
Não desperdicemos isso.

Que venha o natural. ^^
Avatar pua
Joker Player

Veterano - nível 9

#43375 Achei muito bom o texto.

O natural game é isso mesmo, é sero que nós somos, dizer o que nós pensamos. Se uma mulher não gostou de nós, que se foda ela, só vai ser mais uma e nada mais.

Abraço!

- J P -
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#43387 Dawson EXCELENTE o artigo!!!
Como todos, acho eu, comecei com o MM e assim fui migrando para outros métodos de diversos MPUA's. Hoje, com mais experiência, vejo que o jogo natural é fantástico. Eu me matava para decorar um combo de rotinas e nem sempre conseguia. É verdade que o MM e os outros métodos por ai que usam enlatados dão certo, porém por pouco tempo, ainda mais que o Pick up tá se popularizando cada vez mais. Enlatados ajudam você conquista uma mulher, porém o jogo natural você conquista várias sem precisar fica jogando rotinas em todas que vê!!!
Eu to migrando definitivamente para o Natural game e faz pouco tempo, ou seja, estou me adaptando ainda e realmente como já diz ai no artigo o caminho é mais longo e difícil para quem só jogava com enlatados... MAS VALE A PENA VOCÊ PASSAR POR DIFICEIS CAMINHOS PORQUE OS RESULTADOS SERÃO INFINITAMENTE MELHORES!! E eu já estou percebendo isto.

Claro isso é a minha opinião e sei que muitos vão falar que enlatados é o melhor porque assim você tem um "jogo sistematizado" mas isso é apenas um disfarce para não dizer que já virou um ROBÔ SOCIAL.

Valeu e fiquei muito feliz por lêr este artigo!!!
Abraço