Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#790694 Vc tem muita razão no que disse, no começo, quando eu passei a ler conteúdos PUAS fiquei chocado com tantas "regras universais" que são colocadas...jogar naturalmente é perigoso mesmo, falar o que pensa, com confiança é complicado, pode certamente jogar na friendzone, FALO ISSO PQ ACONTECEU COMIGO...estou tentando sair utilizando algumas técnicas, mas não fico encanado e com uma calculadora na mão, tento ler a pessoa, conhecer sua personalidade, sua forma de agir, de pensar e então adaptar tudo a ela...HB10 realmente não é fácil pegar amigo, e HB10 com seu social 10 é ainda mais difícil...EU QUE O DIA....

Conheço o PUA faz pouco tempo, só depois de cair na friendzone com uma paixonite nota 10, mas depois de analisar o conteúdo eu descobri que sempre fui natural e desde então tenho assimilado algumas técnicas PUAS para adaptar ao meu modo.

Achei interessante o que vc disse, no campo PUA, muitas coisas são faladas como sendo verdades universais, mas depois o kra vê que não funcionou com aquela e fica se perguntando pq? ora, pq AS PESSOAS NÃO SÃO IGUAIS, sempre vão existir as exceções...no jogo natural vc tem mais chances de conquistar as exceções...

abraço...
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#790709
jed escreveu:Vc tem muita razão no que disse, no começo, quando eu passei a ler conteúdos PUAS fiquei chocado com tantas "regras universais" que são colocadas...jogar naturalmente é perigoso mesmo, falar o que pensa, com confiança é complicado, pode certamente jogar na friendzone, FALO ISSO PQ ACONTECEU COMIGO...estou tentando sair utilizando algumas técnicas, mas não fico encanado e com uma calculadora na mão, tento ler a pessoa, conhecer sua personalidade, sua forma de agir, de pensar e então adaptar tudo a ela...HB10 realmente não é fácil pegar amigo, e HB10 com seu social 10 é ainda mais difícil...EU QUE O DIA....

Conheço o PUA faz pouco tempo, só depois de cair na friendzone com uma paixonite nota 10, mas depois de analisar o conteúdo eu descobri que sempre fui natural e desde então tenho assimilado algumas técnicas PUAS para adaptar ao meu modo.

Achei interessante o que vc disse, no campo PUA, muitas coisas são faladas como sendo verdades universais, mas depois o kra vê que não funcionou com aquela e fica se perguntando pq? ora, pq AS PESSOAS NÃO SÃO IGUAIS, sempre vão existir as exceções...no jogo natural vc tem mais chances de conquistar as exceções...

abraço...



Você dessa forma esta sendo natural em suas conversas , mas na verdade não esta sendo naturalmente sexual , você esta fazendo o certo em buscar alternativas no PU para não cair em uma zona de amizade , então busque ser sexual e faça isso naturalmente como esta sendo em suas conversas
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#790733 Boa! belíssimo artigo, serve pra abrir os olhos de muita gente que acha que é 'super herói' porque leu meia dúzia de livros na internet.

Essa ideia de que ser 'PUA' é ser um ser superior, com mais conhecimento que o 'beta' que nunca leu nada sobre o assunto mas ainda assim pega várias na vida real fode muitos caras, muitos mesmo

Acho que quando pararem de enxergar o PU como uma 'sociedade secreta' onde 'nada que se fala aqui pode ser espalhado' a comunidade em si vai melhorar muito, a vibe geral dos fóruns vai melhorar e virar uma vibe mais de cooperação, de troca de conhecimento prático em vez de dúvidas repetidas e teorias que são sempre 'mais do mesmo'
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#790747 Mandou bem! Destaco essa parte abaixo:

E nunca por mérito da pessoa né? Não é porque vocês são PUAs que são melhores que outros homens.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#790828
rotch escreveu:Gostei Lippen é um tema bastante interessante para ser discutido .
A grande verdade é que dentro de todos homens " existe um eu maior ".. se não existisse o fator " Ego" certamente ninguém teria problemas em seduzir mulheres , são as barreiras mentais que atrapalham todo o processo na sedução , simplesmente eu aprendi que o grande natural é aquele que esta desprendido das formas de pensamentos impostas pelo EGO , é facil falar de crenças , mas o Ego é muito mais que todos pensam , se trata de colher o passado e projetar no futuro , isso na verdade acaba com seu verdadeiro "eu " , e acreditem quando você esta acabando com ele , ele fica com medo de morrer e vem com um golpe muito forte em você .

Então quem sabe viver o agora e esquecer o passado e futuro , tens chances de se dar muito bem em seduzir mulheres .

Quando agimos sem o controle de emoções negativas , estamos livres como pássaros , mas mesmo assim não quer dizer que você vai pegar qualquer mulher , na verdade não se esqueça que ela possui o Ego também , uma atitude sua ancorada a uma outra antiga que ela recebeu pode fuder seu jogo .

Então conclui-se que além de um natural de sucesso ter que controlar sua mente , ele também precisa ser um natural "ensinado ", para ter sucesso com inteligencia social .

Att rotch


Sempre é um grande prazer ter você aqui conosco meu amigo. Ótimo complemento ao tópico, se tivesse a opção ANEXAR pode ter certeza que esse trecho estaria lá. Ainda vou chegar neste ponto em um outro tópico, más o mais dificil é que nem todos entendem o que eu quero dizer, pode ser que me expressei mal, ou alguma falha na comunicação. Você entendeu perfeitamente um dos pontos q eu abordei.



Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#790830
jed escreveu:Vc tem muita razão no que disse, no começo, quando eu passei a ler conteúdos PUAS fiquei chocado com tantas "regras universais" que são colocadas...jogar naturalmente é perigoso mesmo, falar o que pensa, com confiança é complicado, pode certamente jogar na friendzone, FALO ISSO PQ ACONTECEU COMIGO...estou tentando sair utilizando algumas técnicas, mas não fico encanado e com uma calculadora na mão, tento ler a pessoa, conhecer sua personalidade, sua forma de agir, de pensar e então adaptar tudo a ela...HB10 realmente não é fácil pegar amigo, e HB10 com seu social 10 é ainda mais difícil...EU QUE O DIA....

Conheço o PUA faz pouco tempo, só depois de cair na friendzone com uma paixonite nota 10, mas depois de analisar o conteúdo eu descobri que sempre fui natural e desde então tenho assimilado algumas técnicas PUAS para adaptar ao meu modo.

Achei interessante o que vc disse, no campo PUA, muitas coisas são faladas como sendo verdades universais, mas depois o kra vê que não funcionou com aquela e fica se perguntando pq? ora, pq AS PESSOAS NÃO SÃO IGUAIS, sempre vão existir as exceções...no jogo natural vc tem mais chances de conquistar as exceções...

abraço...


Quando estamos aprendendo é bacana seguirmos algumas das regras até para nós, nos conhecermos, sabermos onde podemos ir, como funciona, como fazer, etc... O problema é que depois muitos PUAs não saem mais das regras pois acham que elas tem que ser seguidas. Más não elas servem para te direcionar e depois você caminhar com as próprias pernas.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#796866
lippen escreveu:(...) Depois fiquei tonto peguei uma mulher FEIA PRA CARALHO, e meu amigo tirando sarro de mim (ele é pua).

Amigo: Velhoo não acredito que vc pegou essa menina kkkkkkkkkkkkk
Eu: Acabei com minha reputação, vou ali suicidar e ja volto... uhahuahuahu
(...)
Peguei uma feia? Peguei.... más e dai? A vida é minha, meus amigos são a unica coisa que importam para mim, me conhecem sabem do que sou capaz e é isso que importa pra mim, amigos e família.

Vou dizer uma coisa, se você disse para uma mulher, TE ACHEI BONITA!
E você quis dizer isso.

TODOS PODEM DIZER QUE VOCÊ É BETA, más se você quis dizer, você não é, está bem consigo mesmo, seja seguro de si. (...)


Gostei muito destes pontos.

Engraçado é que a gente recebe críticas e elogios ao mesmo tempo por ter pego uma HB não muito bonita. Uns criticam pelo "baixo critério de seleção" e outros elogiam porque acham que mulher é mulher de qualquer jeito, claro, guardados alguns limites.

Eu acabo dando risada das duas partes e, no fundo, o que manda é eu estar me divertindo.

Também compartilho da sua opinião que não há mal nenhum em elogiar as mulheres, desde que não faça isso para impressioná-las, inflar seus egos ou ganhar algumas migalhas de atenção. Elogiar quando realmente gostar de algo, virar as costas e continuar o que estava fazendo sem o menor problema. Um elogio sincero, nada mais.

Muito boas suas colocações. :ae
chucks

Veterano - nível 9

#796873 topico fera.
quando o cara e natural e nem internet tem mas cata uma mulher por dia...
mas quando o cara ta com dificuldade em catar HB, na moral tenha um excelente inner game e seja feliz....
Woods

Aprendiz

#799682 muito bom esse post cara, gostei muito mesmo, vc tem um pensamento muito parecido com o meu, amigos e família em primeiro lugar, eu passei muito tempo sem entrar no puabase, meio q tinha desistido desse papo de seduçao a base de livros e coisa e tal, ai eu resolvi chegar em uma coroa no do ônibus q eu pego de manha pra i para faculdade, estávamos trocando olhares a algum tempo, não vo classifica ela por números, gosto é igual cu, cada um tem o seu, cheguei na caruda e falei" vamo se encontrar qualquer dia" ele aceitou fomos ao cinema, ela fez questao de pagar, almoçamos algumas vezes juntos ela fez questao de pagar, mi deu uma corrente de prata, e transamos num hotel maneiro huhahaah meio putinho, mais nem da nada kkkk a partir dai só quero chegar assim nas mulheres, e hoje mesmo fiz isso, vi uma gata gostosa, ela me viu e passou por mim na rua, quando vi aquela bunda não pensei duas vezes, se não falace algo eu ia me sentir uma bicha o resto do dia huahahaah cumprimentei ela, nos apresentemos e eu logo falei o porq q eu fui fala com ela, falei q ela era linda,muito gostosa e eu não consegui para de olhar para ela, ela riu, ela adorou, e já mandei, "vamos nos encontrar qualquer dia" ela" ha vc é direto né huahah eu: so sim huaha ai ela virou a rua, se pa trabalha na faculdade em frente onde estávamos, ai mando, ela: intao agente se fala, eu: intao me passe seu numero, i ela passou huahah adorei jogar assim é muito mais verdadeiro, mais a minha cara, falar oq pensa quando e onde quiser, ai vim aqui procurar mais gente q joga assim, procurar algumas dicas de quem joga assim e compartilhar as minhas experiencias para ajudar quem quiser entrar nesse tipo de jogo tambem, até mais brother, valew dinovo pelo post