Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lippen
#790167 Muito se fala, pouco se faz.
Tem muito PUA que entra nesse mundo e diz que seu jogo está perfeito, quando vai ver o cara é todo robotizado. Tem muito PUA que diz que está se naturalizando, más ele simplesmente só para de falar coisas enlatadas e isso não é ser natural.

Faz parte de ser natural não dizer coisas enlatadas? Sim e não.
Todos aqui já ouviram falar de PNL certo?
E com a PNL você pode copiar tipos de padrões de excelência e aplicar em você, é isso que o PUA e os Naturais fazem, só que nós naturais fazemos algo diferente, nós copiamos nossos próprios padrões de excelência.

Sente-se em uma cadeira, está sentindo o peso do seu corpo? Está sentindo o tecido da camisa encostando na sua pele?
Está né? Más antes não estava pois nosso subconsciente estava agindo, se você trouxer oque tem no subconsciente para o consciente muita coisa vai ser revelada.

Os naturais não são enlatados más eles copiam seu próprio padrão de excelência ou seja, se ele sempre chega na mulher e faz determinado tipo de coisa e da certo, ELE SEMPRE VAI FAZER COM AS OUTRAS!!! A diferença é que com cada mulher se faz de maneiras diferentes más no fundo é a mesma coisa.

E eu volto a repetir pois eu falo e nada adianta, Macho Alpha é 24horas por dia, se você tem certeza absoluta que você é um MA nenhuma, eu disse NENHUMA atitude sua irá ser de beta, mesmo que você erre.

Tem PUA que diz:
PUA: Olha lá o beta
WING: Putzz, deve ter dinheiro, a mulher com quem ele está é gata.

Se ele é beta porque ele está com uma gata do lado e você não? Quando nós avistamos outra pessoa com uma mulher bonita, oque muitos fazem é:
A, o cara é pinta...
A ele é rico...
A ele deu sorte...
E nunca por mérito da pessoa né? Não é porque vocês são PUAs que são melhores que outros homens.
Vocês são de carne e osso, choram, sentem dor, nós também.
E quando eu digo nós é porque não sou mais pua, um natural pensa totalmente diferente de puas, e é isso que quero passar pra vocês em alguns artigos

Tem muita gente que quando eu posto alguma coisa diz:
VOCÊ É LOUCO? Não pode dizer isso para uma HB10.

Ai é que eu te pergunto, você ja pegou alguma hb10 na vida?
Não né? Leu isso no livro, e quer me passar o que sabe na teoria?

Gente vamos acordar!!! Se vai dar um conselho/critica para alguem você É OBRIGADO a ter passado por aquilo também, e não porque leu um livro.

É a mesma coisa de um estudante de legislação ou que ja está na aula de direção querer ensinar um cara como fazer uma curva a 100KM se nem carteira ele tem, se nem de 40km ele passou!!

Isso é ridículo....
PUAs Alienados não respeitam os mais velhos, entram na modinha, fazem oque está no momento.

Ontem mesmo eu peguei 3 ou 4 mulheres não me lembro...

Estava em uma festa, a primeira chegou em mim sutilmente trocamos figurinha e contatos sem KC....

Depois fiquei tonto peguei uma mulher FEIA PRA CARALHO, e meu amigo tirando sarro de mim (ele é pua).

Amigo: Velhoo não acredito que vc pegou essa menina kkkkkkkkkkkkk
Eu: Acabei com minha reputação, vou ali suicidar e ja volto... uhahuahuahu

Depois quase rolou uma briga lá eu contra 4 caras e os caras me respeitaram porque eu tenho presença, MACHO ALPHA NÃO CAÇA BRIGA, SE IMPÕE, DÁ RESPEITO E EXIGE!!! PUA NÃO, corre se sente fraco diz que não sabe brigar.
Ninguem aprende nada do dia pro outro, se não sabe APRENDE, como vai se defender quando precisar?

Depois disso peguei uma outra quase a comi na rua, ela tinha namorado estava fazendo muito "cú doce", a pegada foi bem forte voltei todo arranhado.

E no final um beijo triplo.

Peguei uma feia? Peguei.... más e dai? A vida é minha, meus amigos são a unica coisa que importam para mim, me conhecem sabem do que sou capaz e é isso que importa pra mim, amigos e família.

Vou dizer uma coisa, se você disse para uma mulher, TE ACHEI BONITA!
E você quis dizer isso.

TODOS PODEM DIZER QUE VOCÊ É BETA, más se você quis dizer, você não é, está bem consigo mesmo, seja seguro de si.

Ultimamente eu mudei muito meu jogo, eu não dou mais neg nenhum!
Isso mesmo NENHUM NEG, é um jogo difícil perigoso, muito fácil de entrar na Friend Zone, então quem quiser tentar tem que ter alguns KM rodado ai, um nível de experiencia razoável.
Más vocês vão ver o jogo muda, mulher gosta de ouvir elogios...
Ai tem PUA QUE DIZ, más você não pode fazer isso, a mulher tem que receber um neg, pra você ativar blablabla dela.
Não posso porque, você é o rei da sedução? Se eu não fizer vai me matar? Sedução não tem regras...
Enquanto você atira luzinha no cérebro dela, tem gente ativando tesão.

Oque quero que entendam é que ser natural vai muito mais além de parar de dizer frases lidas aqui, ser natural é você falar oque quer, sem pensar em SCRIPT:

PUA: Como vou abrir? Que que eu falo?
PUA: Olha vou abrir... depois dou um neg, se ela fizer isso eu faço aqui... etc...

Isso não é sedução, sedução não é programada, pode ser PLANEJADA mas no tech a tech tem que deixar rolar, se entregar curtir a vibe.

Então fica a dica:
FAÇA O QUE QUISER COM SEGURANÇA E NUNCA SERÁ BETA NA VISÃO DOS HOMENS E PRINCIPALMENTE DAS MULHERES.
Off topic:
Perdoe-me os erros de português e concordância. Se houver algo fora de nexo (principio meio fim) Pois oque quis passar aqui é um breve pensamento, e que todos absorvam
Avatar pua
lucas faria
#790169 Ótimo post, gostei muito dos padrões de exelencia......

O próprio Mehow cita no livro dele sobre os naturais, que eles fazem a mesma coisa, com varias mulheres diferentes.... Todos os tipos de jogadores fazem coisas boas e ruins em seus jogos, nós devemos apenas copiar as coisas boas.....grande post....


Abraço!
Avatar pua
Pua Dyone
#790177 Muito foda Lippen!
Imagem
Natural é "o método" haha.
Falou com propriedade de um mpua que tem muita experiencia em campo, passando credibilidade ao tópico.
Continue assim.

Valeu Imagem
Avatar pua
Renancp
#790178
lippen escreveu: Leu isso no livro, e quer me passar o que sabe na teoria?

Gente vamos acordar!!! Se vai dar um conselho/critica para alguem você É OBRIGADO a ter passado por aquilo também, e não porque leu um livro.



Essa parte ja disse tudo!

Outro dia tava aqui no fórum, e vi um comentário de um membro que dizia algo parecido com isso (claro que aqui estou sendo ironico): "ah cara, quando ela falou aquilo voce deveria ter falado do jeito tal...porque é assim que eu aprendi nos livros"

Queria muito que ele passasse aqui, lesse seu tópico e se lembrasse.

Abraço
Avatar pua
lippen
#790449 É isso mesmo gente, agradeço a todos pelo feed.
Abraços
Avatar pua
Eddie the Head
#790466 na minha opinião acho que tudo o que você praticar e estudar se torna natural, seu jogo pode ter várias rotinas e ser totalmente programado e assim mesmo sendo natural, não acho que o PUA é melhor que Natural ou vice versa, tudo tem os dois lados, mais é bem melhor você ser um PUA Natural, talvez as pessoas digam que não exista, quem disse que não existe??? O mystery tem todo o jogo dele estruturado e não deixa de ser Natural, Style também , então todo o jogo praticado seja ele com rotinas ou não, com enlatados ou não se torna natural.
abraços
Avatar pua
lippen
#790474 Vale lembrar, não quer dizer que a pessoa é famosa que seja melhor que outras anonimas ok? Tem muito PUA melhor que mystery e style hj em dia....
E infelizmente não, não é so pq vc pratica que se tornará natural, conheço PUAs consagrados aqui no fórum que nao irei citar o nome com mais de 4 anos de Pick Up e não são naturais
Avatar pua
Eddie the Head
#790475
lippen escreveu:Vale lembrar, não quer dizer que a pessoa é famosa que seja melhor que outras anonimas ok? Tem muito PUA melhor que mystery e style hj em dia....
E infelizmente não, não é so pq vc pratica que se tornará natural, conheço PUAs consagrados aqui no fórum que nao irei citar o nome com mais de 4 anos de Pick Up e não são naturais



Eu discordo pelo seguinte, o conceito que temos de ser natural ou alpha, ou beta é distorcido, aqui no fórum esse conceito é aceito por todos, quem não usa enlatado é natural e deu. Acredito que é isso que causa tantas discussões mais concordo com você que existem PUA´s melhores que Mystery e Style.
Abraço
Avatar pua
lippen
#790485
Eddie the Head escreveu:
lippen escreveu:Vale lembrar, não quer dizer que a pessoa é famosa que seja melhor que outras anonimas ok? Tem muito PUA melhor que mystery e style hj em dia....
E infelizmente não, não é so pq vc pratica que se tornará natural, conheço PUAs consagrados aqui no fórum que nao irei citar o nome com mais de 4 anos de Pick Up e não são naturais



Eu discordo pelo seguinte, o conceito que temos de ser natural ou alpha, ou beta é distorcido, aqui no fórum esse conceito é aceito por todos, quem não usa enlatado é natural e deu. Acredito que é isso que causa tantas discussões mais concordo com você que existem PUA´s melhores que Mystery e Style.
Abraço


Por isso eu falei que não sou PUA, e Natural pensa diferente de PUA. Más ngm ta discutindo não, vc tem sua opinião eu tenho a minha e ponto!
Um dia vc me procura, vai entender o que eu quero dizer.

Abração
Avatar pua
rotch
#790672 Gostei Lippen é um tema bastante interessante para ser discutido .
A grande verdade é que dentro de todos homens " existe um eu maior ".. se não existisse o fator " Ego" certamente ninguém teria problemas em seduzir mulheres , são as barreiras mentais que atrapalham todo o processo na sedução , simplesmente eu aprendi que o grande natural é aquele que esta desprendido das formas de pensamentos impostas pelo EGO , é facil falar de crenças , mas o Ego é muito mais que todos pensam , se trata de colher o passado e projetar no futuro , isso na verdade acaba com seu verdadeiro "eu " , e acreditem quando você esta acabando com ele , ele fica com medo de morrer e vem com um golpe muito forte em você .

Então quem sabe viver o agora e esquecer o passado e futuro , tens chances de se dar muito bem em seduzir mulheres .

Quando agimos sem o controle de emoções negativas , estamos livres como pássaros , mas mesmo assim não quer dizer que você vai pegar qualquer mulher , na verdade não se esqueça que ela possui o Ego também , uma atitude sua ancorada a uma outra antiga que ela recebeu pode fuder seu jogo .

Então conclui-se que além de um natural de sucesso ter que controlar sua mente , ele também precisa ser um natural "ensinado ", para ter sucesso com inteligencia social .

Att rotch