Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marquitwo

Aprendiz

#847800 obrigado cara, serio, mt obrigado, estava perdido no meu proprio mundo, tentando smp planejar e planejar e planejar, n queria errar, e agr vi q isso mas me fazia mal do q bem, vc mudou minha visão de jogo... então repito mais uma vez, obrigado amigo, o pua precisa de pessoas honestas e de personalidade como vc, pra poder ajudar muita gente ai, mt gente q fica confusa com alguns conselhos de só teoria como vc msm disse
Avatar pua
Tar ar ais - MEMBRO EXCLUSIVO
#855897
Curti demais a parte que você diz que não utiliza negs, e eu acho que se o cara elogia a mulher com convicção, ou seja, um verdadeiro alpha elogia a mulher, não há nada de errado nisso. O Cajun no Keys of the Vip deu phone close em uma HB 10 chamando ela de atriz e sem dar um neg sequer e falar que o cara fez errado é pura hipocrisia. Eu sou iniciante, tenho 2 meses de treino, tenho resultado de uma pessoa de 2 meses de treino e quando tento ser eu mesmo eu abandono os negs, isso não faz parte de minha personalidade. Gosto de tratar as pessoas como iguais (até porque me considero marxista) e quando você tenta diminuir a HB você está se considerando uma pessoa de baixo valor por precisar de usar tal tática. Meu jogo é bem mecanizado, tento ao máximo me naturalizar e concordo em gênero, número e grau. Essa é minha mera opinião de iniciante.
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#855900 Cara vc realmente se mostra um macho alpha, um macho alfa não se procupa com mulheres e naturalmente atrai as mulheres,ele fala o quer,não se aproveita delas,não liga para o que as pessoas pensam sobre ele, vc é o Verdadeiro Macho Alfa.

Ótimo artigo cara,
Abraços,
Natural Alpha Pua
slim10

Aprendiz

#855915 cara eu acho e acredito que tudo quando repetido sempre torna-se natural
voce se treina alguma arte marcial no principio você vai ter muita dificuldade em fazer golspes tanto que até desenhas os golpes e depois quando voce demina aquilo sai tudo institivamente que até podes inventar algo através daquilo que aprendeste
então o pua depois de um tempo vira mesmo natural essa é a minha opinião