Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#796853 Tomando continuidade da introdução, segue o link abaixo:
o-natural-e-o-pua-introducao-t79855.html

Podemos ver que os naturais copiam seu próprio padrão de excelência, uma questão muito polêmica/duvidosa e discutida na comunidade de sedução é a questão de SER O PRÊMIO.

Imagem


Oque é ser premio? Oque eles fazem? Por onde andam? Veja no Globo repórter de hoje!!! (brincadeiras a parte, foco no assunto)

Ha um mito que devemos demonstrar para a mulher que somos o prêmio, mas sera mesmo?
Pare para pensar, a partir de o momento que você quer se demonstrar o premio automaticamente você está pedindo aprovação e isso não é nada alfa, do que adianta você ser alfa para as mulheres e não ser para si?

Significado de PrêmioNa sedução prêmio nada mais é do que, ser desejado, ser o troféu, ser valorizado, entre outros sinônimos.


Imagem

O NaturalNo mundo de hoje as mulheres são vistas como premio PUAs querem inverter essa vertente e serem eles.
A verdade é que não existe premio e sim troca de interesses, a mulher tem peito, tem bunda nos atrai (isso é um interesse) então nos vamos lá conversar com ela, conhece-la, etc...

Quando você compra um carro e escolhe a cor preta é porque você teve mais INTERESSE nessa cor.

Quando você procura um emprego que paga bem e porque você tem INTERESSE no salário. O mundo é assim.

A primeira coisa que um homem deve ter é PRINCÍPIOS, você estabelece seus princípios e alguns traz de família, a partir do momento que alguém viola seus princípios esta pessoa viola seu RESPEITO, ai você tem que se impor e mostrar que ela foi longe demais.

Não é porque uma mulher brincou e disse que seu pinto é pequeno, que se você ficar sem responder, ou apenas rir você será BETA pois não se mostrou o premio, ai nos pensamos calma ai:

Eu tenho que ser o prêmio pra mim, ou para ela?


Eu estou buscando evolução para mim ou para ela?


Se você respondeu para ela, leia este tópico até precisar ir no oftalmologista.

Se você respondeu que é para você, você será o prêmio falando ou ficando calado, pois opiniões alheias não importam e pode ter certeza meu amigo, quando você acreditar que é, ninguém nunca mais tira isso de você e sua aura explode de energia e é essa energia que as mulheres sentem de nós naturais é aquela coisa magica quem ninguém consegue entender e muitos se perguntam:


PUA: Putz, aquele cara pegou aquela mulher falando isso? Que beta!!!

Beta porque? ELE PEGOU ELA!!!

Quem somos nós para julgarmos oque é ser beta ou não?

Logicamente tem coisas explicitas que são dignas de betisse como implorar pelo amor de uma mulher, más ai eu já nem considero beta, isso pra mim é falta de amor próprio.


Chamar uma mulher de bonita não é beta, dizer a ela que você quer beijá-la não é beta.

Off topic:
Quer ser o malandrão? O cafajeste?
Deixe-a sentir o prêmio como se você estivesse na palma das mãos dela e depois PUFF!!! Mostre a ela que a banda não conta bem do jeito que ela quer.


Um homem não se demonstra Alfa saindo de shit tests, um homem não se demonstra alfa e diferente dos outros dando neg, um homem de demonstra alfa FAZENDO A DIFERENÇA, sendo ele sem medo do que a mulher vai pensar se ele simplesmente chegar lá e disser:

- Esqueci o que eu vim falar aqui, tudo bem? Me chamo Felipe Di Fiori

E com isso você já demonstrou atitude.
Então vocês me perguntam como irei me mostrar alfa então?



Se Mostrando AlfaTudo começa com algumas perguntas, façam para vocês mesmos:
Você se acha alfa? Porque?
Deixe nos comentários
Você pensa em ser Alfa, "vira um" ou simplesmente age normalmente e foda-se o resto?

Para se mostrar um alfa nada mais é do que ser você, ter atitude, e exigir respeito!

Ser você


Se você é um homem sério, extrovertido, tímido continue sendo você e não mude isso por nada;

  • Não seja serio o bastante ao ponto de não sorrir diante das pessoas
  • Não seja extrovertido ao ponto de parecer um bobo da corte.
  • Não seja timido o bastante para não chegar em uma mulher
  • Seja sério, mas saiba que para tudo tem seus momentos e pessoas inteligentes sabem se divertir e não fecham a cara para tudo e todos.
  • Seja extrovertido, mas saiba que pra tudo tem hora e tem LIMITE! Não deixe as pessoas na saia justa, não é legal.
  • Seja tímido, ser tímido é considerado um charme para as mulheres, mas tenha ATITUDE e faça tudo que desejar, não deixe a timidez atrapalhar você.

[size=200]Ter Atitude[/size]


[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]É não esperar por outras pessoas, é pensar por si só, ser decidido e saber o que quer, ir atrás do que quer sem medo de ser "mal falado"[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]E quebramos o taboo dos elogios, se você quer elogiar uma mulher elogie.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Se você não quer responder um shit test, não responda.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Se você quer dizer a uma mulher que gosta dela, DIGA[/font]

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]POXA!!! Nós somos seres humanos, nós gostamos sim de outras mulheres, amamos sim uma mulher e nada mais justo de dizer isso a elas, quem não gostaria de ouvir de uma pessoa bacana, inteligente falando: EU GOSTO DE VOCÊ, VOCÊ FAZ MEUS DIAS MAIS DIFÍCEIS FICAREM MAIS FÁCEIS.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Eu adoraria; e como todos sabem mulher é muito sentimental, isso tem um poder enorme![/font]

  • Ser homem é ter a atitude de demonstrar afeto a uma pessoa e ao mesmo tempo demonstrar força o suficiente para que se for rejeitado aceitará de cabeça erguida.
  • Ser homem é puxar a responsabilidade para si, é fazer oque quer e aceitar as consequências sejam elas positivas ou negativas.
  • Ser homem não é dar NEG e OVER NEG, para se mostrar forte, tenho certeza que se você tomar uma facada você também sangra, ser homem é SER HUMANO.

RESPEITO


É aonde você se mostra o famoso "Alfa", olha este exemplo:
VIDEO | PUA | BASE

Se uma mulher de deu um "shit-test" você não é obrigado a responder, e você pode responder da maneira que quiser, que você não deixará de ser homem por isso.
Agora, se uma mulher diz algo que vai contra os seus principios você diz:

-Calma lá, agora ja fomos longe demais, não admito isso!

Dar respeito e exigi-lo, é assim que se controla uma sarge, uma negociação, uma conversa de homem para homem.

Uma mulher foi grossa com você? Você não precisa dar um NEG nela, seja sincero, seja VOCÊ e diga o que se passa na sua cabeça:

-Se eu soubesse que você era tão grossa eu não teria vindo aqui perder meu tempo, foi um prazer.

Ser homem é manter o respeito e você manteve o seu com ela, faça a sua parte, seja sucinto e educado só isso basta.


PUA: A mais ai eu vou ser visto como beta, a mulher me tirou e eu não fiz nada!!!
PUA: A mais ela me deu um shit test e eu não sai, fui beta!!!


Ai eu deixo vocês com algo na mente

Você é Alfa pra você ou pra ela?

Abraços
Di Fiori
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#796870 Caralho! Não é à toa que o Style diz que o Tom Cruise é um dos caras mais alphas que ele já conheceu! Ele não precisou perder a compostura, manteve-se calmo, não partiu para a agressão, manteve o mesmo sorriso contido e enfiou até as bolas no cara, com toda classe e segurança!

TOM CRUISE WINS! Imagem
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#901616 Tom Cruise deitooooouuuu manoo!!
Eh lippen, estou tentando acompanhar uns artigos seus, recentes ou não.
Esse foi ótimo, sobre postura e ser o prêmio.
Enfim, valeu ai.
Abraço,
Benjamin.