Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874771 Apos uma dispulta apertada com um colegua natural fiquei imaginando o seguinte:

"Eu fui um natural, so que eu agora também tenho conhecimento PUA... por que sera que ele esta dando tanto trabalho?"(não e me gabar, e que e genetico: Todos da minha familia são bons... e eu e meu primo somos os unicos que conhecemos o PickUp).

Ai me veio em mente a seguinte pergunta:

Quem consegue chegar a o seu potencial da melhor forma, um MPua ou um natural?

sei que e meio besta, mas e sempre bom ter algo para discultir (de forma construtiva claro).

Obrigado Imagem
Avatar pua
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874777 Nem um nem outro sou a favor de você focar sempre em ser tornar ''o cara'' focar sempre em crescimento pessoal ! Em tornar se um cara com mais auto confiança,carácter,respeito, boa aparência e atitude e adicione também algumas técnicas do pua como contato visual ,kino,técnica dos três segundos . Resumindo nao existe um metodo melhor que o outro cada um deles tem pontos legais ,faça um mix do melhor de todos os metodos que for aprendendo e va se lapidando ate se tornar um grande sedutor ;)
Escrevi um post sobre o que tem dado certo pra mim se quiser dar uma olhada ..
mude-sua-vida-10-verdades-da-seducao-parte-01-t90098.html

Ate mais cara ;)
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#874786 Na minha opinião você será um natural quando internalizar todos conceitos PUA.
Ou seja, no final do treinamendo os grandes mestres PUAs vão para o lado do natural game.
Entretanto o natural game pode trazer menos resultados, pois você não vai abrir sets a todo momento como um PUA no desafio lifestyle. Ser natural é quando o PUA já desfrutou de todos os openners, rotinas e por aí afora , e agora ele tem estratégias própias além de um INNER GAME sólido contruido no período de PUA sob regimento do Mystery method e outros livros.


Abrass
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#874792 bom tópico eu penso que os naturais,sei lá cara vejo muitos puas muitos mesmo com inner game que se abala facilmente,vivem com desculpas,já um natural não o nome já diz é natural deixa rolar,sem se preocupar com nada,resultados,inner game apenas deixa acontecer.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#874887
RagazzoBattone escreveu:Na minha opinião você será um natural quando internalizar todos conceitos PUA.
Ou seja, no final do treinamendo os grandes mestres PUAs vão para o lado do natural game.
Entretanto o natural game pode trazer menos resultados, pois você não vai abrir sets a todo momento como um PUA no desafio lifestyle. Ser natural é quando o PUA já desfrutou de todos os openners, rotinas e por aí afora , e agora ele tem estratégias própias além de um INNER GAME sólido contruido no período de PUA sob regimento do Mystery method e outros livros.


Abrass


Na verdade apos você se tornar Pua, você estara tirando a venda dos seus olhos... e sabera explicar como você faz e por que você faz certas coisa, e verdade que muitos Mpuas demonstram aspectos naturais em suas sarges, e o fato deles fazerem isso e por que para eles tanto: Abordar, conversar, usar a linguagem corporal e os outros fatores, ja se tornou instintivo... exemplo: se você não lava o prato apos a refeição, expremente fazer isso 22 dias seguidos.Após isso toda vez que você tiver acabado a refeição, seu corpo ira agir sem aomenos pensar... outro exemplo: Quando você vai dirigir um carro ou moto pela 1º vez, garanto que você ira dar total atenção ao: trocar a marcha, pisar na embrenhagem, pisar levemente no acelerador e etc.Apos muita pratica você podera até presta atenção no celular ou outra coisa, por que seu corpo se movera quase que por conta...

Bom você pode ser um Pua natural, mas nunca deixar de ser Pua e virar um natural...

So que isso não me importa, oque importa e me desenvolver como homem e ampliar meus limites...

Obrigado e sucesso! Imagem
Attraction God

Aprendiz

#946429 e aí galera.
O melhor natural do mundo sempre vai ser melhor q o melhor pua do mundo.
pelas seguintes razões:
Naturais se dão bem com as mulheres desde a infância e n têm método pra seguir ou seja para limitar seus resultados!
a segunda razão é q naturais sempre vão ter muito mais anos d prática do q um pua(a não se q vc tenha um filho e lhe ostre a comunidade aos 3 anos d idade) Peace!
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107287 Antes de conhecer o pickup por diversas e diversas pesquisas anteriores eu vinha buscando insanamente como ser um macho alpha e fui adequando as dicas que eu pegava na vida real tive um sucesso bom com as mulheres e de repente em março de 2012 eu conheçi esse site, que "bum" o sucesso foi maior no ano seguinte eu era o destaque do colégio, e lá tinha um natural que eu começei a ficar muito foda no meio e meio que instintivamente ele queria tirar eu do territorio dele, eu acredito que "natural" eu cheguei na conclusão que existe mais de forma limitada um pua com muita prática se torna um natural, coisas que fazem um cara natural: experiencia e mais experiencia, e quanto mais avançado um PUA é mais foda que um natural ele se torna. Enfim experiencias
jhonnycast33

Aprendiz

#1107290 Quando eu comecei estudar PUA um tempo atrás, trabalhei bastante a linguagem corporal, contato visual, e eu acabava me preocupando demais com isso, analisando muito os "alvos" e isso atrapalhava demais. Com o tempo eu fui internalizando os conhecimentos, e me preocupando cada vez menos... Hj eu me considero natural, quando eu saio nem penso em resultado, apenas trabalho meu jogo interno (inner game) para ficar descontraído e bem sorridente... O resto acontece, o ultimo rolê eu tava tão tranquilo que o "alvo" chegou em mim! Ficamos e até marcamos um FC. Minha dica é: Não se preocupe com resultados. Apenas aproveite o momento, quando vc precisar, os conhecimentos PUA estarão lá! Abraços
Avatar pua
Lindomar2021

Veterano - nível 9

#1108628 Eu tive mulheres de maior qualidade usando as técnicas e materiais. Quem vê o sedutor e não conhece ele ou as técnicas, não tem como saber se é natural ou um roteiro que ele mesmo estudou. Sendo natural (eu mesmo) as pessoas gostam de me ter por perto. Tem umas técnicas que eu uso até hoje, desde que comecei, quando a chance surge mas às vezes demora porque quero fazer de forma natural e é muito difícil conciliar os dois, tipo usar a técnica durante uma interação natural. Outras técnicas eu tenho vontade de usar que eu sei que já deram certo mas é necessário um ânimo que dura da técnica de abertura até as finalizações e o tempo pode variar, tem gente que não gosta mas pode ser bem mais rápido se você animado sendo que se você é natural pode ser que dê sorte e é rápido mas pode demorar muito tempo e consumir sua energia, tempo e dinheiro.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1108877 O homem natural, consegui ter bons resultados, mas com certeza um mestre PUA é mais eficiente, sabe lhe dar com diversas situações, experiência,no aprendizado adquirido com certeza o PUA será melhor.