Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#828641 FALAE!

Off topic:
Sobre o apelido, resolvi adotar outro que tenha mais impacto, infelizmente não posso mudar meu Nick aqui no fórum, então vai ser assim, me chamem de Johnny Eagle!


Vejo muito, tanto por aqui quanto em outros lugares, caras que estudam muito o PU, Leem o "Mystery Method" ,"O Jogo", enlatados e ficam perdidos, como se fossem obrigados a seguirem as regras impostas pelos livros.

Sim, sei que querem resultados, e sei que muitos conseguem seguindo as tais regras. Porem, muitos iniciantes acabam se confundindo, o que acaba gerando tópicos como "Eu fui Alpha?", "Como ser Alpha?", "Agi certo?".

Não estou me julgando como um natural, sim eu uso algumas rotinas, e Openners algumas vezes são uteis.


Uma coisa que eu faço é eliminar o máximo possível as regras, quando abordo alguém, ou faço certa coisa eu não me pergunto; será que fiz certo? Como seria que um Alpha faria? Devo mandar um Neg ou elogiar?

Simplesmente faço do meu modo, não gostou? Tudo bem, não vim para agradar a todos. Estou aqui para me divertir, que venha a próxima!

E é isso que eu quero ver em todos que estão aqui, eliminem as regras, façam o que quiser, querem elogiar uma garota? Elogiem! Mas façam de forma sincera.

O segredo da naturalidade está na sinceridade sua com você mesmo.

Quando você começar a fazer as coisas do seu modo, respeitando seus limites e não pensando em quem vai agradar,você vai perceber como tudo ao seu redor vai mudar.

Se for para se perguntar algo, faça a você mesmo a seguinte pergunta:

Eu me amo e me respeito?

Peguem os conteúdos dos livros e adquiram a sua personalidade!

Não façam dos livros correntes que te prendam, mas sim asas que fazem parte de seu corpo e fazem você voar cada vez mais alto.
(Posso estar errado de certa forma, mas é assim que penso e obtenho resultados)

Abraços!
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#828710 Concordo cara, vejo que muitas aqui tratam tudo como se realmente fosse um ''jogo''.
Eu mesmo já fiquei confuso depois de ler varios ebooks diferentes no mesmo dia, tinha um inclusive com desenho táticos , como de um time de futebol, de como abordar.
Estar bem consigo mesmo e confiante, eis a maior ''técnica'' de todas
Avatar pua
joaopaulo.jp09

Aprendiz

#828836 Muito bom, eu concordo também... Estou aos poucos adaptando tudo que aprendi a minha personalidade, tornando o jogo cada vez mais próximo da minha realidade, tem dado muito certo, mas eu sempre dou uma revisada em tudo pra ficar sempre atualizado. Faço de tudo pra me sentir bem, e o jogo flui como vaselina.
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#828875
FM13 escreveu:Concordo cara, vejo que muitas aqui tratam tudo como se realmente fosse um ''jogo''.
Eu mesmo já fiquei confuso depois de ler varios ebooks diferentes no mesmo dia, tinha um inclusive com desenho táticos , como de um time de futebol, de como abordar.
Estar bem consigo mesmo e confiante, eis a maior ''técnica'' de todas



Sim, é isso que eu quero dizer,tratam a sedução como algo tático e não precisa de tudo isso.
Vexille

#829448 é realmente preciso alinhar a teoria com a prática, sem esquecer de manter e melhorar cada vez mais seus aspectos internos