Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1025290 Olá, Artistas da Sedução!


Esse é o meu primeiro vídeo na internet!


Devo dizer que estou muito entusiasmado com isso! Trata-se de uma teoria que eu já havia criado há muito tempo, mas não sabia como explicar…


Decidi fazer um vídeo, por mais primitivo que fosse para tentar passar essa teoria que uso na minha vida. O áudio não é dos melhores, por isso: Muita Atenção!


https://www.youtube.com/watch?v=HXa-qA6sGxE
Guarini
#1025296 Boa lobo já era tempo, com a internet tão popular principalmente em forma de vídeo essa é um ótima maneira de nos ajudar :yaaah
Avatar pua
Gbl Sousa
#1025304 bom video. Fácil de entender e esclarecedor!
_Sandro_
#1025328 Muito bom, obrigado pelos conselhos. Já era hora de você fazer vídeos assim e que continue :ae
Avatar pua
Skylexx
#1025337 Gostei do video, dicas importantes.

Abraços e obrigado pela dedicação!!
wolfmaster12
#1025339 Show de bola Lobo, nada mais bonito que uma conquista sendo natural e sincero. Muito bom os conselhos, valeu!
Avatar pua
Jonah Hex
#1025417 Muito bom o vídeo, naturalidade "programada", estilo simples e eficaz...
Avatar pua
Ceaser.grow
#1026232 Acho importantíssimo esse tema ser abordado na comunidade atual porque muitos caras, principalmente os novatos vão aprendendo tecnicas e tecnicas e começar a virar robos que não sabem como prosseguir quando acaba o seu script de abridores ou negs e ainda por cima trava quando a mulher diz algo e ele não consegue falar e fica paralisado sem saber o que dizer , vou dar uma conferida e me parece ser muito bom pois vejo poucos caras falando sobre isso , valeu aí lobo saiba que tu ta ajudando muita gente