Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1048490 Estava eu pensando nos "naturals" (as aspas pq abusam um pouco no álcool, pode ser pra driblar uma AA no night game, o que não é lá muito alpha) que eu conheci na escola e convivo na facul. Eles pegam e até namoram meninas maravilhosas, mas o relacionamento não passa de alguns meses na grande maioria dos casos. E isso com quase todo alpha natural que consigo me lembrar. A pergunta é, por quê?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1048505 Significa que são bons em abordagem, mas não em sustentar relacionamento (se não for a garota que não quer mais namorar), depende onde vc conheceu e a pessoa, mas em muitos casos, talvez um dos dois não queira mais algo serio.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1048529
BossDon escreveu:Vc resumiu o relacionamento deles em " duram poucos meses " . Como vc quer que respondemos com esse livro de informações q passou pra gente ?!


É pq varia. Alguns duram um pouco mais, outros um pouco menos. No facebook sempre tudo muito certo nos relacionamentos.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1048537 Como o colega disse em cima é difícil avaliar quando se tem pouca informação sobre os mesmos. Mas vou tentar responder a sua pergunta. Primeiramente gostaria de dizer que pegar mulher e manter a mesma não exige que voce seja ALFA. Se voce acha que é um macho alfa só porque tem poder sobre as mulheres lamento informá-lo mas as coisas não são assim. Na verdade se voce for realmente bom com as mulheres voce pode ser "beta" e ainda assim roubar hb de macho alfa. Mas respondendo a sua pergunta esses naturais não conseguem manter as mulheres porque pegar mulher e manter mulheres são jogos diferentes. Um homem que é bom em relacionamentos pode ser pessimo em pegar geral e alguem que pega geral pode ser pessimo a ter relacionamentos. É tudo uma questão de Skill. Tanbem é importante perceber que as leis da atracção que sustentam relaçoes de longo prazo nao sao as mesmas que sustentam as de curto e por isso muitos seduzem mulheres de forma solida tem a hb bem atraida mas depois ficam confusos quando de repente o contexto da relaçao muda para algo mais serio e ela do nada perde atracção total. Ela deixa de ser atraente porque as leis mudaram. Ela quer um provedor(alto valor de sobrevivência) mas ele é um amante (alto valor reprodutivo) e ai quando a coisa se torna seria ele nao tem o valor que ela deseja. Outro possivel motivo é o facto de muitos nao saberem jogar quando estao apaixonados. São desapegados e jogadores quando so querem sexo mas a partir do momento que idealizam a mulher desorientam-se e fodem tudo.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1048545
Alfabeta escreveu:Como o colega disse em cima é difícil avaliar quando se tem pouca informação sobre os mesmos. Mas vou tentar responder a sua pergunta. Primeiramente gostaria de dizer que pegar mulher e manter a mesma não exige que voce seja ALFA. Se voce acha que é um macho alfa só porque tem poder sobre as mulheres lamento informá-lo mas as coisas não são assim. Na verdade se voce for realmente bom com as mulheres voce pode ser "beta" e ainda assim roubar hb de macho alfa. Mas respondendo a sua pergunta esses naturais não conseguem manter as mulheres porque pegar mulher e manter mulheres são jogos diferentes. Um homem que é bom em relacionamentos pode ser pessimo em pegar geral e alguem que pega geral pode ser pessimo a ter relacionamentos. É tudo uma questão de Skill. Tanbem é importante perceber que as leis da atracção que sustentam relaçoes de longo prazo nao sao as mesmas que sustentam as de curto e por isso muitos seduzem mulheres de forma solida tem a hb bem atraida mas depois ficam confusos quando de repente o contexto da relaçao muda para algo mais serio e ela do nada perde atracção total. Ela deixa de ser atraente porque as leis mudaram. Ela quer um provedor(alto valor de sobrevivência) mas ele é um amante (alto valor reprodutivo) e ai quando a coisa se torna seria ele nao tem o valor que ela deseja. Outro possivel motivo é o facto de muitos nao saberem jogar quando estao apaixonados. São desapegados e jogadores quando so querem sexo mas a partir do momento que idealizam a mulher desorientam-se e fodem tudo.


Excelentes observações, Alfabeta!
Sobre valores de sobrevivência e reprodutivo, não estou muito familiarizado com esses termos: no mundo animal, o macho alfa tem alto valor reprodutivo e o beta de sobrevivência, é isso? Ou o alfa pode muito bem ter alto valor nos dois quesitos?
No pua focamos em desenvolver skills nessas duas áreas?
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1048553 Isso do alto valor de sobrevivência Vs alto valor de reprodução é uma teoria minha. Portanto vale o que vale. Alguém com alto valor de sobrevivência é alguém que é forte(fisicamente,emocionalmente e mentalmente), protector, líder, ambicioso e provedor de RECUR$$O$. Quando voce é novo ser ambicioso e estar a estudar para algo que lhe vai trazer dinheiro é o suficiente e ai voce nao precisa de ter dinheiro. É interessante perceber que o valor de sobrevivencia de um macho varia de acordo com a femea. Uma hippie que se contenta com pouco vai ser menos exigente que uma patricinha filha de pai milionário. Assim como ser um homem de 1.70 tem um inpacto diferente de acordo com a altura da mulher. Pessoalmente acho que o Alfa tem alto Valor de Sobrevivência. Ter alto valor de reprodução é sobre ser desapegado, bonito, mulherengo. Enquanto os DHV de um macho alfa são Lider dos Homens, Protector dos entes queridos, Inteligência, Status, coragem etc, os DHV de um macho reprodutor são a beleza, Pré-selecção, desapego etc. Quando voce vir um homem pobre que tem uma hb rica completamente apaixonada voce sabe que ele tem alto valor reprodutivo.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1048579 Cara, eu acho que varia de pessoa pra pessoa, mas alfa é alfa, talvez fique com HB's incríveis mas se fazem algo que o cara não curtiu, ele não está nem aí e não quer perder tempo com a HB, logo termina. É só o que eu acho kk. Sucesso aí!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1048612 A questão é: eles não conseguem manter um relacionamento ou não querem manter um?
Eu conheço caras q simplesmente não querem manter um relacionamento, as vezes por querer manter uma garota em especifico até entram em relacionamentos mas logo eles veem q não é o que querem e voltam a continuar pegando por fora, seja durante ou depois do relacionamento.