Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#460482 Galera, faz algum tempo que eu vejo muita gente criando tópicos falando: Vira homem, Atitudes Alfa e essas coisas, e muita gente se confunde sobre agir como alfa e ser um alfa naturalmente.

Um amigo meu certa vez me perguntou: "mas afinal, O QUE QUEREM AS MULHERES?"
(essa é a pergunta de 1 milhão de dólares, não?!)

Antes de tudoImagem
Eu assisti o filme Amanhecer (Saga Crepúsculo), isso mesmo, CREPÚSCULO, analisei o filme com outros olhos(como sempre vejo), então vamos agir como Homem de verdade e esquecer da viadagem de regras e historias de vampiros, que eu não sei de onde tiraram que vampiro tem que ser assim ou assado, afinal de contas essa porra não existe mesmo, então deixa a escritora botar os vampiros do jeito que ela acha e vamos NÓS PUAS nos focar na personalidade dos dois Alfas que disputam uma unica fêmea alfa. (também não sei por que eles a consideram alfa mas vamos a personalidade dos dois).

Assistam apenas o filme Amanhecer, caso não gostem da saga, nele mesmo você tem um exemplo de Lobo Alfa e líder natural, no próprio filme eles falam sobre o macho Alfa, e se você analisar a personalidade dos personagens, vai enxergar dois alfas claramente, quando assisti o filme vi inúmeras atitudes alfa a qual somente outro alfa consegue enxergar.


Vou sitar uma passagem da minha vida e de como eu achei o alfa dentro de mim.

Acontece o seguinte, eu era solteiro, mas não era do tipo que fazia um sucesso estrondoso com a mulherada. Me dava bem e só. Nunca durava muito tempo com os pares. Eu não era de se jogar fora nem nada. Eu não entendia como é que caras ultra bonitos e cheios de atributos nem sempre eram unânimes, enquanto outros, que eu particularmente não via a menor graça, achava até meio feios, faziam um sucesso enorme.
Isso simplesmente não entrava na minha cabeça.

Eu achei que o negócio era ser mega bonzinho, super atencioso e tals. Não deu certo.
Depois achei que a saída era ser o cafajeste, indiferente, comedor. E ainda assim nada.
Até tentei uma "extreme makeover", achando que o negócio era dar uma malhada e tals.... e neca...

Eu, fiquei pensando um bocado de tempo no assunto, pois comecei a perceber que os caras pelos quais as mulheres sentiam atração, não necessariamente eram os mais "tchans". Era meio curioso mesmo!
O que esses caras, os grandes Don Juans, tinham???

E depois de muito pensar, e conversar entre amigos e amigas, cheguei à conclusão: esses caras todos eram MACHO ALFA!
Sabe o que é? É uma Personalidade, uma atitude, um tipo de caráter, de jeito, que o torna praticamente um ímã de mulher!!! O macho alfa é equilibrado, e sabe tratar uma mulher como ninguém. É duro sem ser grosso, e é do tipo... bom, MACHO. Difícil definir melhor do que isso.

Então, pra ajudar o pessoal, e todos os outros homens a encontrar o caminho do pote de ouro, resolvi reunir as características ou qualidades, ou truques do macho alfa. Não vou falar de forma de vestir e essas coisas; vou pro outro lado, mais subjetivo.
Claro, esses são os detalhes do meu ponto de vista, de repente falta algum componente macho alfa na sua lista. Fique à vontade pra colaborar! Afinal de contas nenhum macho alfa é igual o outro, pois cada macho alfa tem sua personalidade, mesmo que você não faça algo como outro macho alfa, mesmo assim você sente a atitude dele como alfa, é extremamente difícil descrever isso em palavras, pois é algo que a mãe natureza faz você sentir.

Vamos a algumas características que eu considero as principais de um macho alfa.

1) A MÃO QUE CONDUZImagem
Já vi esse truquezinho arrebatar corações e fazer joelhos tremerem.
Sabe qual é? Mulher de macho alfa não anda "solta".
Enquanto eles (o casal) estão entrando em algum lugar, ou andando no meio das pessoas, ele sutilmente apóia uma das mãos nas costas dela, e vai conduzindo ela. Quanto mais embaixo, melhor (sem ser na bunda, né, pois aí fica sexual e perde o objetivo do negócio). Ou simplesmente uma mão na nuca, bem suave conduzindo-a.

Parece extremamente bobo? Vai por mim - essa é unânime em roda de papo de mulher!
Esse pequeno detalhe, essa sutileza, fala muito - mostra atenção e cuidado, e ao mesmo tempo é sexy.

Mulheres por natureza gostam de ser conduzidas, basta ver o natural de uma dança, quem conduz? Olhe o mundo animal! Quem lidera? É sempre o macho líder, o macho alfa. Portanto não fuja da natureza não tente ir contra ela, vamos tirar a atitude de machista que muitos tem e vamos nos focar em o que é melhor para as pessoas que estão ao seu lado? Seja o melhor para os machos em seu bando(ciclo de amizades), seja o melhor macho para suas fêmeas(HBs), pois acreditem, se você não for um alfa, você perde todos, amigos e mulheres, ou você fica o resto da vida sendo o macho em um bando de um outro alfa, ESSA é a lei da natureza, seja um alfa ou siga um.


2) O CARA QUE RESOLVEImagem
Tipos, macho alfa não espera sentado! Não passa a bola pra outro. Ele vai e RESOLVE. Simples assim. Ele chama a si as responsabilidades, e sem anunciar pro mundo ele vai e desembaraça as coisas. Sem se apertar, nem suar, rsrs.
Essa também surgiu em roda de mulher. Nada mais atrativo do que um cara com o qual elas sabem que podem contar; que quando elas não souberem o que fazer você vai e resolve. Seja o carro que quebrou, seja uma situação de emergência...
(não é uma questão machista, juro! Não que qualquer mulher não consiga resolver suas próprias questões sozinhas; vocês entenderam, né?? Só estou falando de uma postura que é embaraçosamente sexy para elas)
O macho alfa é CONFIÁVEL, sem se esforçar pra agradar.


3) O CARA QUE MEXE NO CABELOImagem
Se ela está numa boate, e nego fica pegando o cabelo dela, bom, é simplesmente irritante. Invasivo. Pelo menos eu acho.
Mas macho alfa tem uma coisa com cabelo de mulher. Não, não tou falando daquele cara chato obcecado, que a mulher não pode cortar meio centímetro do cabelo, que ele já faz birra. Nada disso.
Macho alfa não tem obsessão com cabelo de mulher - pode até ser curto. Mas ele vai sempre sutilmente tocar nele.

Ele não tem medo de mexer. E não é de um jeito meigo e fofo. Aliás, macho alfa não é nada fofo.
Mas ele marca território (mesmo que ainda não tenha intimidade), pegando sutilmente no cabelo dela, dando uma mexida, uma afagada.... tudo de um jeito muito natural e nada desconcertante. É como se ele tivesse o DIREITO de mexer. Macho alfa também dá uma puxada de cabelo na cama; mas aí é assunto pra outro post.

Resumindo, isso não é o que o kino faz? Se não for eu deixo de ser um PUA.


4) A PEGADAImagem
Uma coisa muito falada entre as mulheres é a tal da pegada. Coisa difícil de definir e classificar!
O que agrada umas, nem sempre agrada outras, ok. Mas de uma forma geral é o seguinte: é a pressão do cara. Pegar mole, beijar mole, dar a mão mole.... remete à ideia de outras coisas moles!

Mas a mulherada sabe do que estou falando. Você olha um casal se "pegando" e o cara não parece NADA entediado; nenhum centímetro separa os dois, ele SEGURA MESMO a mulher, com vontade, com pressão... sabe como??!
Não precisa ser o Shrek, mas cara muito delicado, que tem medo de pegar, nervoso, distraído... tsc, tsc. Tá com nada.

Em uma pegada, ela naturalmente sente que ela é sua, ela se sente protegida em se entregar de corpo e alma, acreditem uma pegada ganha até uma lésbica, afinal de contas volto a falar uma unica palavra magica, "NATUREZA", portanto não fuja dela.

A pegada é sinal de poder, porem você não deve ser grosso, arrogante ou violento, você deve ser firme, sutil e ao mesmo tempo carinhoso e grosso. É realmente algo difícil de explicar como deve ser uma pegada, como ela fica totalmente confusa e perdida com uma pegada e como ela sente simplesmente a necessidade de te seguir e não olhar mais para o lado, pois ai todos os outros machos para ela se tornam sem valor algum, nenhum deles tem o que você tem, não precisa ser bonito, não precisa ser rico, afinal nenhum deles faz ela se sentir segura como um alfa consegue.

É algo realmente hipótico


5) A MÃOImagem
Se você fizer uma pesquisa entre as mulheres, e perguntar o que elas olham primeiro num homem, grandes chances da resposta "mão" se repetir bastante.
Contra a genética não dá pra lutar, então nem adianta eu ficar falando que mãos grandes e fortes são desejáveis, né? Mas uma mão-alfa não tem unhas compridas, nem com base, nem roídas, nem são muito macias.
Recado dado.


6) ELA É MINHAImagem
O grande lance do macho alfa é o seguinte: na natureza o macho alfa é o líder, certo? O que manda e possui.
Pois bem. Mesma coisa.

O macho alfa "possui" as coisas, na melhor acepção da palavra. Não de forma controladora, chata, mandona, briguenta e possessiva. Elas são simplesmente dele e pronto.
Ele não é um babaca ciumento, que arruma brigas, mas, entendam - o que é dele, É DELE. E tudo no jeito dele mostra isso.
Aquele cara que parece não se importar muito com o que é seu.

Não precisa ter ciúmes, só cuidar já é o suficiente, quando você assume essa posição você pode ser firme em sua decisão vocês podem descordar, vocês podem até brigar (sem violência galera pois ISSO não é atitude de alfa, afinal de contas quando você precisa bater em uma mulher, você está se titulando beta, você está admitindo que simplesmente você não consegue FALAR com ela e ela te escutar, você está sendo um beta, não tem respeito e precisa bater nela para TENTAR ter esse respeito), que mesmo assim ela vai estar na sua volta, pois um macho alfa não é perfeito, um alfa é alfa mesmo na sua imperfeição e ISSO faz com que ela seja sua sempre.


7) A OLHADAImagem
Sabe aqueles caras que não olham no olho? Ou que na hora que importa ficam olhando pra tudo quanto é lugar, ou não sustentam o olhar?
Alfa que é alfa olha profundo. Demorado. Parece devorar só com o olhar.
Uma amiga minha comentou que um alfa olhou pra ela de forma tão intensa uma vez, tão desconcertante, que ela chegou a ficar corada! Imagina!
Se o cara consegue esse nível de reação só com o olhar, imagine o resto...

Preciso prolongar esse assunto? Estude Eye Contact


8) O ELOGIO CERTO, NA HORA CERTAImagem
Nada mais banal do que o genérico "você está linda", ou "você é gostosa".
Mas os alfas são como estrategistas - dizem aquela coisa inesperada e específica, que vai diretamente ao ponto! Fruto de observação e análise. Nada óbvio, e nada canastrão, puramente pra fazer média.

Esses são aqueles elogios, ou cantadas, que ela vai guardar com carinho, pra sempre, num cantinho especial do cérebro dela.
Ainda mais se tiver sido dito baixinho, e no ouvido.



Essa é a analise mais detalhada que já fiz sobre um assunto, depois de conversar com muitas mulheres, peguei pontos realmente cruciais em um homem, independente de estilo, de riquezas, de beleza ou qualquer outra coisa que diferencia um homem de outro, são coisas que em qualquer estilo de vida um macho alfa faz, seja ele pagodeiro, roqueiro, punk, dançarino de axé ou de frevo.

Portanto parem de falar: eu cheguei todo alfa nela, ou, eu tomei uma atitude alfa e fiz tal e tal coisa.

UM MACHO ALFA É ALFA ATÉ PEIDANDO, alfa é como você é por natural.

Hoje em dia a sociedade extinguiu o alfa que tinha nos homens antigamente, foram incansáveis vezes que escutei de mulheres a seguinte fraze: homens como você são raros!
Agora eu pergunto, elas falam isso POR QUE?
Simples, a sociedade baniu os verdadeiros Machos Alfa, portanto é esse nosso papel como estudante da arte da sedução, SEJA UM ALFA, e não vai importar qual seu estilo de jogo, em qualquer um deles seu resultado vai ser notório, você vai ter resultados independente do jogo, o alfa que está dentro de você cuida do resto, é algo que você não faz por obrigação, você faz por naturalidade.

É POSSÍVEL EU BETA VIRAR ALFA?
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Se você está aqui estudando a arte da sedução, é por que você está tentando ser alguém melhor, e esse meu amigo é o primeiro e principal passo.


Se querem feedar ou não? Não ligo, basta ler. Que meu objetivo de tentar te ajudar e fazer você ser alguém melhor para o mundo já está alcançado.
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#460533 O que é mais fácil na vida? vc tomar a rédea das coisas, assumir as responsabilidades, buscar um caminho quando a situação se complica. Ou ter alguém para fazer isso. É o que as mulheres querem e esperam de um HOMEM. As mulheres buscam em um homem se sentirem seguras, igual uma criança corre para os braços dos pais quando está com medo de algo.

A mídia ensina erroneamente que devemos satisfazer todas as vontades de uma mulher que assim ela estará em nossas mãos, e o que acontece ao fazer isso? O papel de conduzir a situação é dado para a mulher, e isso é detestável por elas.
Um exemplo claro disso, foi o que li no 77 leis do sucesso com as mulheres, escrito pelo DeAngelo. Uma mulher prefere que vc a leve em um restaurante que ela não goste, a ir em seu restaurante favorito, mas que antes o homem tenha perguntado: qual restaurante vc quer ir?

Compartilho a mesma visão que vc. Aprendi que o verdadeiro objetivo do PUA é transformar meninos em homens de verdade.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#460538
Gravedigger escreveu:O que é mais fácil na vida? vc tomar a rédea das coisas, assumir as responsabilidades, buscar um caminho quando a situação se complica. Ou ter alguém para fazer isso. É o que as mulheres querem e esperam de um HOMEM. As mulheres buscam em um homem se sentirem seguras, igual uma criança corre para os braços dos pais quando está com medo de algo.

A mídia ensina erroneamente que devemos satisfazer todas as vontades de uma mulher que assim ela estará em nossas mãos, e o que acontece ao fazer isso? O papel de conduzir a situação é dado para a mulher, e isso é detestável por elas.
Um exemplo claro disso, foi o que li no 77 leis do sucesso com as mulheres, escrito pelo DeAngelo. Uma mulher prefere que vc a leve em um restaurante que ela não goste, a ir em seu restaurante favorito, mas que antes o homem tenha perguntado: qual restaurante vc quer ir?

Compartilho a mesma visão que vc. Aprendi que o verdadeiro objetivo do PUA é transformar meninos em homens de verdade.



Muitos estão tendo uma visão errado de um pua alfa, achando q ele tem que assumir essa postura em uma sarge, ao inves de ser isso SEMPRE, porem apenas tem o conhecimento do que está fazendo
Stark 0

Veterano - nível 9

#460754 fala aew cara,
me explicou mt o seu post, eu ja li relatos em que os caras falaram q tiveram atitudes alfas e talz, mas pelo oq entendi ser alfa ñ é só uma coisa que dura no instante em que vc esta no set, ser alfa dura ate o resto da sua vida, se vc é um alfa vai ser sempre um alfa, são atitudes que vc toma em td na sua vida ñ só com as mulheres.
ótimas explicações cara, vlw abraço
luks135

#460759 Muito bom, de grande utilidade.
Obrigado

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#460771
Stark 0 escreveu:fala aew cara,
me explicou mt o seu post, eu ja li relatos em que os caras falaram q tiveram atitudes alfas e talz, mas pelo oq entendi ser alfa ñ é só uma coisa que dura no instante em que vc esta no set, ser alfa dura ate o resto da sua vida, se vc é um alfa vai ser sempre um alfa, são atitudes que vc toma em td na sua vida ñ só com as mulheres.
ótimas explicações cara, vlw abraço



Pelo menos entendeu o que é ser um alfa xD
Ryoji

Aprendiz

#460775 Gostei defnitivamente do post, mas tem que tomar cuidado na parte de resolver as coisas.
Eu, particularmente, já encontrei várias HB's com problemas em casa, eu dou conselhos superficiais e pulo fora da jogada.
Geralmente, como algo meu, não me envolvo com garotas que tem problema em casa, não sei como ela foi criada, ai evito essas que se apegam muito fácil e eu não quero acabar machucando ninguém >_<