Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

skynorrepi

Aprendiz

#964163 Bom dia pessoal!

Tenho 23 anos e desde sempre tenho enorme vontade de namorar. Vejo outros casais e a vontade de namorar só aumenta.

Já tive alguns namoros, mas tudo frustrados. Só namorei HB nota 3 e nota 4. Só namorei gente carente, e também namorei gente que não prestava, onde eu fazia de tudo pelo namoro e a pessoa do outro lado nada.

Faço o tipo bonzinho, que faz de tudo pela pessoa. Sou carente e acredito que por isso a vontade só aumenta. Participo de grupos de amigos onde tem muita gente que namora, eu me sinto "limitado" por estar solteiro.

Queria saber a opinião de vocês, até que ponto está certo ou errado e o que posso fazer para mudar. Por um lado devia aproveitar a vida, traçando um monte por ai... Mas quando eu saio e fico no zero a zero me bate uma tristeza. Creio que nesse ponto o fato de namorar me ajudaria bastante.

Forte abraço a todos!
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#964169 Daí Sky? Tudo certo?

Por que você realmente quer uma namorada? Pra suprir tua carência ou pra ter uma companheira do lado?
Primeiro pense bem no que você quer.

Segundo. Cara bonzinho e carente já vem com a testa reforçada pra aguentar um belo par de chifres hahah. Brincadeiras aparte, essa postura não é atraente para as mulheres. Seja um cara confiante e desapegado. Essa é uma das chaves para o sucesso.

Tenha paciência. Não namore a primeira que aparecer, avalie bem o que você quer em uma garota. Imagine o relacionamento a longo prazo. As vezes o menor dos problemas gera o efeito bola de neve, e vai ser o fim do relacionamento no futuro. Então cuidado.

Se liberte da fantasia sobre relacionamento lendo os livros de Nessahan Alita. Você encontra todos eles aqui no fórum

Fiz esse artigo há um tempo atrás, para mostrar os critérios que usei para escolher minha namorada (quase 5 meses de namoro): pensando-pedir-namoro-leia-esse-artigo-t100339.html
Dê uma olhada nele e adapte a sua realidade.

É uma bela atitude querer começar a namorar, porém lembre-se que isso não é necessário. E está difícil encontrar a pessoa certa.

Boa sorte irmão, Se precisar manda MP que eu respondo.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#964211
GFontana escreveu:Daí Sky? Tudo certo?

Por que você realmente quer uma namorada? Pra suprir tua carência ou pra ter uma companheira do lado?
Primeiro pense bem no que você quer.

Segundo. Cara bonzinho e carente já vem com a testa reforçada pra aguentar um belo par de chifres hahah. Brincadeiras aparte, essa postura não é atraente para as mulheres. Seja um cara confiante e desapegado. Essa é uma das chaves para o sucesso.

Tenha paciência. Não namore a primeira que aparecer, avalie bem o que você quer em uma garota. Imagine o relacionamento a longo prazo. As vezes o menor dos problemas gera o efeito bola de neve, e vai ser o fim do relacionamento no futuro. Então cuidado.

Se liberte da fantasia sobre relacionamento lendo os livros de Nessahan Alita. Você encontra todos eles aqui no fórum

Fiz esse artigo há um tempo atrás, para mostrar os critérios que usei para escolher minha namorada (quase 5 meses de namoro): pensando-pedir-namoro-leia-esse-artigo-t100339.html
Dê uma olhada nele e adapte a sua realidade.

É uma bela atitude querer começar a namorar, porém lembre-se que isso não é necessário. E está difícil encontrar a pessoa certa.

Boa sorte irmão, Se precisar manda MP que eu respondo.


Parabéns ao GFontana pelo artigo e pela orientação dada ao amigo acima. As dicas valem para ele e para todos os Puas. Valeu!!! :ae

Criador do tópico

skynorrepi

Aprendiz

#964327 Eu quero uma companheira ao meu lado, entende? Quando eu penso racionalmente, eu idealizo uma garota que tenha os atributos que eu desejo, tais como: beleza, inteligência, localização onde mora (como não tenho carro, isso pra mim me torna um ponto até crucial, pois fica difícil a logística), valores morais, comportamentais, que tenha planos para a vida e que não seja rodada. Enfim, acaba sendo basicamente o seu artigo que você postou.
Mas por outro lado a carência também está pegando. Com isso por algum motivo eu aceito ficar com mulheres que não me trazem nada de felicidade. Mulheres que não se esforçam por mim, mulheres que possuem atitudes reprovadas por mim, enfim, mulheres que são descartadas pela maioria dos caras, eu acabo aceitando só para não ficar sozinho.
Então acabo trabalhando com esses dois pontos. Cai também na questão da transa fixa. Relacionamento casual para mim é difícil, nem sempre que eu abordo eu consigo algo, aliás, na maioria dos casos volto no zero a zero.
Então é isso, juntar a fome com a vontade de comer, talvez. Sobre ler nessahan alita, eu li o livro principal, mas fiquei meio assim.. me tornando quase um assexuado rsrs, não dava nem vontade de ficar com mulheres. Então por conta disso eu prefiro ficar longe dos livros dele.
Então, pra mim namorar acaba tornando uma necessidade, entende? Preciso me libertar disso.
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#964332 Então Sky. Gostei de ver que você sabe o que quer numa garota. Encontrar uma que satisfaça tudo isso é incrivelmente difícil.

Aceitar ficar e transar com mulheres que não tenham essas qualidades é perfeitamente aceitável, justamente por ser difícil de achar. É algo apenas casual, nada sério. Não as trate como se fossem algo a mais ou tivessem a chance de vir a ser.

Muitas mulheres que você acha que seriam perfeitas pra namorar vão te decepcionar as vezes com uma simples atitude e jogar tudo por água abaixo. Mas você continua jogando com várias até aparecer a garota especial.

Me intrigou o que você, que aceita mulheres que a maioria dos caras refuga só pra não ficar sozinho. Isso eu acho uma atitude errada sua. Esse tipo de mulher nunca vai te satisfazer. Se todos os caras estão refugando elas é por que são muito fáceis ou tem muita coisa errada. Invista em tentar seduzir mulheres que VOCÊ ACHA ATRAENTE, não as que todos refugam. Mesmo que seja difícil, não se abale com rejeição.

Na questão da transa fixa, como eu citei no meu artigo, namoro é mais companheirismo do que sexo (claro que é ótimo saber que vai rolar quando vocês quiserem, mas namoro não é só isso). Se quer apenas sexo continue solteiro, e treine, avalie os erros nas suas interações, tente aplicar aprendizados daqui do fórum em situações práticas, ponha a cara a tapa.

Alita foi um dos melhores autores que eu li na vida. Ele mostra que não existe conto de fadas, que a vida é bruta e só quem aceita isso vai ser recompensado por ela. Eu perdi muito do meu encanto pelas mulheres lendo Alita. Porém, aumentou muito mais o meu fascínio pelas mesmas.

Tente aplicá-lo em situações reais também, Avalie pelos olhos de Alita o comportamento de qualquer mulher, com o tempo você irá saber de cor o que aquela atitude realmente significa.

Ânimo, cara. Relaxe. E acima de tudo, aproveite o melhor da vida. :D

Criador do tópico

skynorrepi

Aprendiz

#965159 Pois é, andei refletindo nesse feriado sobre namoro.

Cheguei a seguinte conclusão: quero mais uma amiga do que uma namorada. Talvez isso venha de uma carência minha aliada ao fato dos meus amigos todos namorarem (onde algumas vezes sou até excluído de saídas e etc pelo fato de eu ser solteiro, sabe como é... aqueles programas de casais - cinemas, restaurantes etc).
Um motivo também é para exibir para a sociedade o fato de eu namorar... no sentido de não ser uma pessoa solitária que não tem ninguém ao lado. Eu vejo o fato de estar solteiro como algo ruim.

Outro motivo é talvez 'vingança' por querer provar para Ex's e garotas que me recusaram, que eu posso namorar alguém.

Saio com garotas do Tinder (onde mais jogo é online - text game) mas nenhuma delas me deixa em "êxtase", ao ponto de desejás-la muito. Nunca encontro alguém que beire a perfeição (com os atributos que mencionei no post). Porém eu percebo que é erro meu, da minha abordagem, onde só jogo online (visto que na academia encontro mulheres com esses atributos).

Quando eu penso racionalmente, imagino do lado de uma mulher bonita (nota >7.5), que resida próximo de casa (visto que estou em carro :grump ) e que não seja rodada (aquelas que a gente sabe que prestam). Mas quando penso emocionalmente, qualquer uma que tenha todos os dentes na boca já me serve rsrsr.
Às vezes eu penso que o que mais me traz felicidade é estar rodeado de amigos, curtindo um churrasco, jogando futebol etc, e não necessariamente me prendendo a alguém. Digo isso, pois as vezes que namorei, mais me irritei do que de fato tive momentos bons.
Mas é aquela coisa... chega o final de semana e eu saio uma vez em média – seja sair na balada, seja ir num churrasco etc – mas em média é uma vez só, o resto do final de semana eu passo em casa sem fazer nada. Nesse ponto é bom namorar para tampar esse buraco na minha agenda, digamos assim.

Então não seria só transa fixa, é tudo isso aí em cima.

De certa forma me sinto meio mal de expor isso e pedir conselhos em um fórum PUA, visto que a maioria esmagadora dos homens do fórum são solteiros.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965172 Amigo , oq você precisa aprender antes de querer estar com alguém , é se divertir consigo mesmo! Vc precisa aprender amar sua própria companhia, aprender se divertir com sua própria mente, ser um sacana ! Ame a si mesmo , ame seu próprio intelecto! Ser carente é a ultima coisa que uma mulher quer de um homem, é a ultima coisa que amigos querem de outros amigos.