Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1038424 Vendo tantos tópicos de reaproximação com ex, resolvi compartilhar meu caso desse fds.
Há cinco meses saí de uma furada com a mina que eu pegava e q tive uma paixonite forte.
Depois dela fazer mto push and pull comigo por meses, a espertinha meteu no FB q tava em um relacionamento sério com um sujeito qualquer. Foi um soco na minha cara... Nesse fds reencontrei nossa amiga em comum, que me disse q o tal namoro durou UMA SEMANA.
Mas o pior estava por vir: ela me disse tbm q a maldita continua perguntando de mim constantemente (saudades do step?), e que, apesar de estar de rolinho com outro cara, não iria assumir o coitado de vez, pq estaria com vergonha de pegar fama de safada namoradeira.
A questão é q mesmo eu tendo superado bem a pancada, a sensação ruim tomou conta de mim depois de saber isso (a gente percebe nessas horas q a superação total é lenta)... Muitos veriam nisso a oportunidade pra tentar uma nova aproximação e entrariam no mesmo círculo vicioso do passado... sei oq é preciso ser feito pra isso passar e fiz td certo nesses 5 últimos meses.. reatar o contato com ela seria regredir tudo oq consegui nesses tempos, que resumidamente foi MUITA evolução pessoal.

Pra quem se interessar, este foi o (longo) tópico que criei na ocasião, relatando detalhadamente o caso: mais-caso-paixonite-por-vacuo-validacao-t113468.html
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038447 Isso ae velho , se oa caras seguissem os teus passos não teria tantos tópicos iguais aqui no fórum .

Segue tua vida ( principalmente pegando do varias Hbs ) que vc so tem a ganhar . Esse lance de querer voltar só vai atrasar tua evolução e regredir tua caminhada , se um dia vc pensar em entrar em contato tenha certeza de ter pego umas 100 hbs antes dela :legal
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1038451 O sentido da vida é para frente e você fez muito bem ao escolher continuar com sua evolução pessoal do que regredir e voltar para sua ex. Que sirva de exemplo para terceiros. Parabéns!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1038457 Tem algo que não entendo, já vi muitos casais que terminaram e voltaram depois de um tempo se casaram e tudo mais,

hj em dia isso não esta acontecendo mais ? Quase que todos os casos e o meu que li foi que não volte com a ex.
Vini_mf

Aprendiz

#1038483 É como o pessoal comentou: não volte!

Cada dia que passa é um a mais na sua liberdade. Quando bater esse tipo de pensamento, concentre-se nas características/comportamentos dela que não lhe agradavam.

A atitude de "voltar com a ex" acontece porque nos concentramos demais nas coisas boas que ela oferecia, apagando todos os defeitos dela da nossa memória.

Use o truque e seja feliz com as novas HBs :)

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1038518
Sparta993 escreveu:Tem algo que não entendo, já vi muitos casais que terminaram e voltaram depois de um tempo se casaram e tudo mais,

hj em dia isso não esta acontecendo mais ? Quase que todos os casos e o meu que li foi que não volte com a ex.


nem tudo é regra. Muitas vezes as crises são superradas pq ainda existe sentimento de ambos. Ou as vezes voltam por pura comodidade mesmo.
Na maior parte dos tópicos criados, sobre voltar pra ex, ela já não tá mais nem aí pro cara. E normalmente essa é a regra, não a exceção.

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1038779
gaspar_pcl escreveu:Parabéns pela consciência, é esse pensamento que busco pra mim, mas ainda não consegui 100%... Mas achei bem legal o seu depoimento


Ter a consciência 100% tbm não consegui. Mas o importante é buscar esse 100%. Como eu disse, demora pra nos livrarmos completamente das sabotagens que o nosso lado emocional nos aplica.
O fato de reecontrar a nossa amiga em comum, e ter novidades dela (como esse novo namoro) fez com que eu voltasse várias casas nesse jogo. Tem sido dias difíceis novamente. A questão de usar a consciência é tentar ser racional a maior parte do tempo.. não se deixar pensar naquilo td que aconteceu e fazer da vida mais ativa possível.