Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1040533 As mulheres tem dentro delas 15 nessececidades emocionais. Voce não precisa de preencher estas 15 nessecidades para a comer . Na verdade para a comer voce precisa de muito pouco. No entanto para aqueles que querem ser deuses no jogo e sólidos no verdadeiro sentido da palvra é importante que voce conheça estas 15 nessecidades e saber como as preencher. Se voce estiver com uma hb que voce ame e voce souber preencher estas 15 nessecidades eu garanto que voce ficará a frente de 99 por cento dos homens que o rodeiam em relaçao a essa mulher em particular.Elas nao vão ser colocadas por ordem de importancia. Vamos a elas


1- Força, Velocidade, Resistencia e capacidade de a proteger fisicamente. Voce tem de ser fisicamente forte o suficiente para a proteger quando alguem ataca ou coloca em perigo e para ser capaz de sobreviver em meios duros fisicamente. Portanto a sua força e resistencia fisica são importantes. É voce que pega nela ou é ela que pega em voce? É voce que a protege ou é ela que protege a voce? Você é capaz de a proteger sequer? Voce tem o minimo de resistencia fisica? Isto é fundamental. No passado elas procuravam isto num homem para poder sobreviver e tanbem para terem uma prole com genes fortes e capazes de sobreviver no anbiente duro que foi a nossa pre historia.

2- Força emocional e capacidade de resolver adverssidades. Elas nao querem um homem que chore , desabafe e procure soluçoes para os seus problemas. Elas querem alguem que nao desmorona emocionalmente e arrange soloçoes para os dramas. Elas nao querem dramas. Elas querem souçoes para os dramas. Voce é aquela rocha proctiva com quem ela pode contar para resolver as adverssidades. Chorar é mesmo um repelente. Só é aceitavel em casos de morte de um familiar proximo. Coisas menores que isso é para a femia primitiva que vive dentro dela um sinal de fraqueza.

3- Liderança. Ela quer que voce a lidere. Deve tomar as decisoes, todas. Elas querem seguilo e que voce mostre o caminho. Nada de perguntas como "o que é que te apetece fazer?". Acredite em mim quando digo que elas odeiam isso. Ela quer relaxar e ser liderada.

4- Coragem , estomago e comfiança. Quem é o mais corajoso, duro e comfiante? Ela salta de paraquedas, faz desportos radicais, emfrenta o perigos, tem coragem e comfiança, entao voce tem de ser igualmente corajoso, duro e comfiante. Se ela é mais comfiante, dura e corajosa do que voce então voce nao tem vaor de sobrevivencia para ela.

5- Masculinidade. Ela é mais masculina que você ou voce é demasiado femenino? Mude isso. Elas precisam que voce seja minimamente mascuino e que seja mais masculino do que elas.

6- Maturidade e Independencia. Voce é um adulto e responssavel pela sua vida ou voce é dependente de outro e tem um "encarregado de educação"7Adulto responssavel por si e pela sua vida. Ela age como sua namorada ou como sua mãe?. Os seus pais e seus avós ainda mandam em ti. Voce ainda esta dependente da aprovação deles e ainda se preocupa com o que eles penssam de si? Voce é maturo o suficiente para ela ou ela é claramente mais matura, reponssavel e independente do que você?

7- Indomablidade e inafectação. Se ela sentir que conssegue afectálo emocionalmente e pior ainda controlálo, manipulálo, dominálo é game over. Esta é basilar. Uma mulher nao pode sentir que tem poder de controlar e afectar um homem.

8- Inteligencia. A inteligencia tem varias formas. Ela quer alguem que nao seja um básico. Portanto alguem que tenha um QI aceitavel(depende de mulher para mulher), que sabe estar socialmente(inteligencia social) , Sentido de Humor(outro sinal de inteligencia) , com bom gosto estético (musica que houve, roupa que veste, forma de falar etc), Competencia e talentos. Ela vai avaliar a sua inteligencia e ela tem de estar o nivel dela ou ser superior.

9- Ter valor igual ou superior a ela. Nas suas interacções sociais existem 3 tipos de pessoas. Aquelas que voce sente de alguma forma que voce é superior. Aquelas que voce sente que estao ao seu nivel e por fim aquelas que voce sente estarem acima de voce ou que voce teme. Se ela o vir como alguem imferior a ela, ela até pode gostar de voce como pessoa mas nao sentirá atracção sexual. Se ela sentir que voce esta ao nivel dela ou acima dela ela sentirá atracção sexual. Se ela sentir que voce a ve como alguem superior ou que voce respeita mais a ela do que a si mesmo é game over. Importante tanbem perceber tipo de mulheres narcisicas que assumem superioridade por serem desejadas(Kojacks por exemplo). Nestes casos expecificos demostrar atracção sexual antes do tempo é o suficiente para dentro delas se acharem superiores ou no controlo.

10- Minimo de higiene e beleza. Sim voce pode ser feio e sim voce muitas vezes conssegue engatar mulheres com uma higiene questionavel. Dito isto há limites para tudo. Há limites na falta de higiene e na feiura.

11- Habilidades sexuais. É como a beleza e a higiene. Voce nao precisa ser um deus na cama. Na verdade voce nao precisa de ser nada de especial. Mas como em tudo há limites.

12- Dar espaço. Voce respeita o espaço delas? Ela sente livre para respirar? Ou ela sente sufucada? Voce é um pegajoso? É fundmental que nao demonstre amor a mais . Se ela sente atracção e voce sente paixão, entao voce e demasiado intensso para ela. Isto tanbem esta relacionado com a nessecidade emocional 9. Não traga dramas, ame em demasia (relativo de mulher para mulher) nada de telefonemas ou atitudes de control freak. Ela quer sentir que tem espaço e é de alguma forma livre. Seja um espelho. Se ela esta distante nao a sufoque, respite o desejo dela de estar sozinha.

13- Ser bom pai e companheiro. Você dá apoio emocional quando ela precisa? Voce esta lá para a proteger quando nesseçário? Voce se importa com ela ou voce está demasiado distante e frio? Você tem prefil de um bom pai? Vocês tem rapport e compatiblidade minimamente sólida. E voce tem tudo isto sem colocar em causa todas as outras nessecidades emocionais?

14- Provedor de recurssos e atitude trabalhadora. Voce passa a vida a fazer algo produtivo ou a sua vida é ver tv e jogar videojogos? Voce tem o dinheiro, o estilo de vida ou a anbição e a competencia para chegar ao dinheiro e ao estilo de vida que ela deseja? Se ela é milionaria e sempre viveu um estilo de vida milionario não espere menos do que isso. Toda a mulher tem um preço e a causa numero 1 dos divorcios é problemas financeiros do homem. A longo termo voce tem de ser um provedor de recurssos. Você é forreta? Elas nao precisam de homens ricos forretas. Elas gostam de "generosidade".

15- Voce garante que a reputação e moral dela nao são afectadas. Se ela sentir que se envolver conssigo vai afectar na sua reputação, ela nao vai dormir com voce. Ela nao quer sentir culpa, que foi demasiado facil, que vai ser julgada como puta (seja or si, peos outros, por ela propria ou por deus). Ser facil para ela é um problema sobretudo se voce tiver alto valor. Garanta que emvlver-se com voce nao vai or em causa a moral dela, a sua reputação e auto respeito.


Bem estas são as 15 nessecidades emocionais femeninas. Se acharem que me esqueci de alguma apontem nos comentarios. Todos os padroes negativos vao dar a falta de alguma destas nessecidades. Se nao souber onde falhou ou tem falhado analize bem estas 15 nessecidades. Como disse nao precisa de preencher as 15 para as comer sobretudo a curto prazo, mas sempre que voce for capaz de preencher as 15 voce estará a cima de 99% dos outros homens.
mentalista7000
#1040743 Afectadas, comfiança, recurssos, anbição, nesseçário, ia corrigir seu portugues, mas vi que vc é portuga, bom texto cara.
Avatar pua
Malhador2
#1040747 Muito bom o artigo. Bem explicativo e direto.
Sparkey
#1040784 Muito bom, apesar de estar em português de Portugal hahaha
Realmente, não há necessidade de termos 100% disso, mas algumas dessas com certeza precisamos ter. Acredito que o 'ser superior' a ela é, de todas, a mais importante!