Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Viktor74
#372825 Ae galera, vim trazer um NEG que lancei ontem em uma HB! Vamos ao que interessa.
(Em qualquer Fluffy Talk ou momento que você ver que é adaptável lançar)
PUA:(Olha para alguma parte do corpo dela com uma cara leve de impressionado) Mas me fala HB, você malha/tá malhando?
HB: Não/Sim/Porque?
PUA: (Tom sarcástico)Tá precisando.

Reações que a HB teve e pode ter com você também(vai depender de conforto e outras muitíssimas variáveis!): Sorrir, te bater e chamar de bobo e algo do tipo.(Devido ao " 'Push&Pull' versão NEG " que você proporcionou!)
Creio eu que dá para adaptar isso como um openner, enfim, vai depender da criatividade e astúcia de cada um!
Feedem, opinem, agradeçam, critiquem, enfim façam juz ao tópico! :yaaah
Abraços.
Martin
#372833 :grump so uma neg. fazer lista de neg muito bom
Wade
#372839 legal cara, mais pra funcionar legal ele, tem que ter um certo conforto com a HB, se não for o caso pode ser usado também porque não
slaver
#373446 massinha..
Avatar pua
<Danilo>
#374553 kkkkkkkkk essa e antiga cara
IceMan
#374563 não chega a ser um grande neg

mais se usado de forma correta

pode gerar uma atração na HB
Avatar pua
Rav_
#374607 Acho que ela vai pensar que vc insinuando que ela ta gorda, eu nao usaria...
Ômega
#374634 Boa!Mas depende da situação,como esta seu jogo!A hb pode ficar puta e vazar sei la!
Valeu!!
Avatar pua
jojox6
#374767 já usei esse, mais realmente só presta se você já tem um tipo de conforto e intimidade com a hb. :ae
lemark
#374884 O pior é se ela falar Sim, ai você teria que adaptar a resposta e qualquer resposta seria desprezar o trabalho dela.