Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#839405 Fala aliados, segue um dos negs que sempre uso em minhas sarges e até hoje sempre tem sido muito eficaz e tem trazido ótimos frutos, é simples porém muito eficiente, pois em todas as vezes que usei obtive reção instantanea da HB.
Imagem

Eu sempre desenvolvo essa rotina da seguinte forma:

Imagem

[color=#993300]INDIÃO – Sabe a certo tempo atrás eu usava o cabelo cumprido, mais ou menos até aqui! (mostro o tamanho que prefiro acariciando o cabelo da HB mostrando o tamanho como acho melhor), a diferença é que ele era liso bem natural, não era chapinha assim como o seu! (com tom de voz amistoso e divertido com um sorriso natural e mostrando que é uma brincadeira) mas eu tive que cortar, no começo eu achei estranho já que não cortava a 10 anos, mas de pois acostumei...[/color]
Imagem
[color=#000000]Esse NEG deve ser usado em HBS com cabelos efetivamente lisos e visivelmente bem cuidados pois ela se afetará no mesmo momento, quase que em 99% das interações elas reagem dizendo:[/color]

[color=#993300]HB – Ah não é chapinha tá! E sorriem da sua observação![/color]

Então costumo jogar outro NEG!

INDIÃO – Não esta feia...é...Mais ou menos kkkk

E continuo a interação normalmente.


DETALHE PARA VARIAÇÃO:


Para aqueles que são carecas ou não possuem cabelos lisos podem fazer a variação da rotina dizendo que HB lembra uma grande amiga, ai façam a observação dos cabelos e assim usando o neg.

Espero que gostem.

Abraços
.
INDIÃO

Imagem Imagem
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#839408 Gostei do neg, porém temos realmente que usar em garotas com o cabelo liso de verdade, e temos que ter um cabelo liso tbm. Não dá certo eu falar mal do cabelo dos outros sendo que o meu é "ruim" (crespo =/) Mas é um bom neg
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#839411
BamPUA escreveu:Gostei do neg, porém temos realmente que usar em garotas com o cabelo liso de verdade, e temos que ter um cabelo liso tbm. Não dá certo eu falar mal do cabelo dos outros sendo que o meu é "ruim" (crespo =/) Mas é um bom neg



Relaxe, pode usar msm possuindo cabelo crespo ja que vc pode fazer a variação que esta logo abaixo, fale de uma amiga, ex que ela vai comprar a idéia, ja que não esta esperando a observação, caso ela te jogue um shit test falando do seu cabelo faça um C&F dizendo:

- Será que se eu usar uma chapinha vai ficar igual o seu? kkk

Sempre mostrando o sorriso, diversão e o mais importante nunca ser reativo aos shit tests
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#839421 FALA PUA!!!!
Cara gostei mesmo dessa, a maioria das HBs se não usam chapinha fazem algum tipo de tratamento, e caso seja um liso perfeito natural, vai pegar ela de surpresa mesmo assim. A variação da amiga, evita um shit test.
Valeu irmão!!! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#839480
gan74 escreveu:FALA PUA!!!!
Cara gostei mesmo dessa, a maioria das HBs se não usam chapinha fazem algum tipo de tratamento, e caso seja um liso perfeito natural, vai pegar ela de surpresa mesmo assim. A variação da amiga, evita um shit test.
Valeu irmão!!! [ Imagem ]



C/ certeza, mas acredite, já rodei inumeras vezes essa rotina mas nunca levei um shit test em seguida, tudo vai depender da sua inner.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#839568 muito boa, só tem que ter cuidado pq se a HB tiver cabelo ruim fica estranho, e se o pua tiver um cabelo que notavelmente não era bom quando grande(estilo Black Power) tb n dá