Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#725385 Hoje, eu usei e a HB se ofendeu, pelo fato de ela ter sim, bigode na testa!kkkkk
Usem em quem não tem, naquelas que se acham mesmo, ela vai ficar curiosa, e sem jeito, pois ela não tem bigode na testa, e você disse que ela tinha, e depois imende com outra rotina dvs (tipo : minha ex tinha isso,....minha ex sabe tirar isso,.....)
Dica de experiência propria, quando usada em HB que não tem as sobrançelhas imendadas, gera ja uma conversa, é um otimo quebra gelo! :D

Abraços :ae
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#725681 Achei esse NEG perfeito pra usar naquelas que não param de se achar, que chega a dar nojo, solta uma dessa nela e ve a reação kkkk
Avatar pua
wander

Veterano - nível 9

#739159 kkkkkkkkkkk, entao moça.. faz sim viu.. muito tempo, eh que fiz um ceerto pacto com a mae natureza sabe?
no quall enquanto eu ficasse com as sobrancelhas juntas, la em baixo continuaria crescendoo sem parar ..e estou esperando ate chegar noos 25 rs



hsushysu mais o neg foi bom, ri paaaks.
Avatar pua
Vagner013

Aprendiz

#739167 Eh meio pessado pra uma hb q vc nunca viu na vida. Talvez mais (talvez mesmo) funcione com uma hb com a auto estima baixa. kkkkkkkkkkk essa foi muito engraçada :rolf :rolf