Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Marcelo Zodd

#38451 Tenho usado com muita eficácia o neg da cirurgia plástica, seguindo o mystery method.

O neg da cirurgia plástica consiste em dizer que sou médico (o que é verdade), e sempre a pergunta que vem a seguir é a de que especialidade pertenço....

Sou cirurgião geral, e serei cirurgião plástico a seguir. Então jogo:

"Vou ser cirurgião plástico... Aliás, tenho um péssimo hábito em relação a isso.... Sabe qual é? Tenho mania de enxergar o que posso melhorar nos outros... Você mesma... Tem várias coisa que eu posso mudar no seu rosto. Se a gente conseguir criar alguma intimidade, acho que vou poder te contar alguma hora..."

A pergunta que vem a seguir é sempre a mesma..

"O que é?"

E assim o jogo começa...
Marcelo Zodd

#38452 O jogo do imã server para vencer a resistência ao beijo e funciona da seguinte forma:

"Sabe que o beijo é como um imã?"

Ela: "Como assim?"

Eu: "No início, os polos são de mesmo sinal... Isso quer dizer o seguinte: Se eu tentar te beijar agora, provavelmente você vai desviar o rosto porque dosi polos opostos se repelem" (Finjo que vou beijá-la e desvio)

Eu: "Mas existem alguns caras que são diferentes dos outros... Eles sabem exatamente o que dizer pra inverter os polos... Pra se criar atração... Eles sabem como falar, com que voz falar, eles sabem como tocar em uma mulher, sabem olhas no olho delas e seduzí-las de modo a tornar a atração INEVITÁVEL, ou seja, a atração fica tão forte que é impossível evitá-la..." (É importante fazer cada uma das coisas que se está descrevendo)

Se for realmente inevitável, o proximo resultado fatal é o beijo...

Tem funcionado sempre, é inevitável, recomendo a vocês.

Um abraço,

Zodd
Xande

Aprendiz

#38477 Gostei de ambas, mas vo dar um improviso na parte de que EU nao sou medico, estudo engenharia, vou aplicar da seguinte maneira, -Gosto de perfeicao, gosto de coisas certinhas, mulheres bem estruturadas, por ex, voce, mudaria varias coisas em vc, aposto q ficaria linda =D. algo assim? oq acha?
Marcelo Zodd

#38528 Exatamente! é importante deixar claro pra ela que ela mesma tem potencial. Você é o cara certo pra mostrar isso pra ela... Ou seja, a mensagem deve ser clara: "Desculpe a indescrição, é uma mania que eu tenho... Mas, se a gente pode ser melhor, porque não? E nisso eu sou o cara certo pra te ajudar. Faço isso com mulheres limitadas como você todos os dias"
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#38616 Fantástica! Senti até alguns traços de PNL aí :mau
Só acho que tu devia ter postado na Parte de Openners e Rotinas :ae