Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Samer

Aprendiz

#14333 De Preferencia Quando uma Hb ja tiver dado alguns IDI's ou vc ja estiver comentando de alguma historia ja contada,de um neg assim"vc é muito certinha pra mim'
dependendo pode dar certo!!
no meu caso deu
Eu:bla bla bla(historia)
Hb:vc é doido menino!!!
Eu:verdade... vc é muito certinha pra mim!!!
Hb:mais os opostos se atraem
Eu:sera?
Hb:talvez!!
essa foi pelo msn
ja marcado um encontro!!!
Tomara que tenha ajudado!!!
Um abraço!!!
GiacomoC

Aprendiz

#14410 Essa resposta dela de "os opostos se atraem", só é provável em determinados momentos do jogo.

O mais possível de acontecer, acredito eu, seja ela questionar o motivo de você achar que ela é "certinha" ou "boazinha" demais, e daí você pode aproveitar pra brincar um pouco ou inventar mesmo algo baseado numa rotina de leitura de mãos.

Um neg que é quase 100% de certeza de a HB retrucar é dizer que ela é muito "patricinha". Não tem uma que não vá atrás de provar que não seja.
flipper7

#14560 Também acho q uma resposta desta não é comum. A da patricinha eu concordo. Acho q mexe mais com elas. Abç,
Willi Sky

Veterano - nível 9

#19165 Concordo que se trocar o santinha por patricinha vai gerar muito mais resultado. Eu nunca vi uma garota aceitar ser chamada de patricinha, e acho que funciona da mesma forma com nós homens: ninguém ia gostar de ser chamado de boyzin, ou coisa do tipo (eu não gosto!)

LoboDaNoite escreveu:Essa é muito boa, testei e a HB me respondeu , você q pensa
Vo me da bem


Ual, isso sim é uma boa resposta pra se receber :legal
Aproveita bem cara, e dpeois vem nos contar as boas notícias!!
-Okami-

Aprendiz

#32901 Santinha ow Patricinha, vai depender da história que introduza o neg, ambos são bons.

Um amigo jah obteve orkut close, msn close, e quase kc (a irmazinha chegou na hora) com o neg da patricinha =p
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76513 2 coisas que as mulheres odeiam: serem chamadas de "patricinhas" ou insinuar que elas são piranhas,dadas,vadias. Qualquer coisa que sugerir isso, claro que dependerá também do contexto, elas certamente vao querer validação e tome IDIs......