Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#420678 Hey Fellas, blz?

Seguindo meu "way to natural" aconteceu algo engraçado e inusitado ontem num boteco perto da minha casa.

Dei uma passadinha apenas para cumprimentar uns amigos, tinha uma amiga minha lá muito gente fina (mas UG), rolou um pouco de FT. Ejetei e vejo que ela vai conversar com uma HB9 do lado de fora do bar (loira, baixinha, olhos claros, piercing de argola no lábio inferior, cabelo curtinho estilo Sandra Annerberg :rolf ).

Decidi me aproximar novamente. Falei com minha amiga como se a HB não estivesse lá. Minha amiga apresenta nós dois.

UG: HB, esse é meu amigo Chico. Chico, HB.
Chico (pra HB): Nossa, você viu como ele é educada e sociável...até nos apresentou...
HB (risos).

Rolou um pouco de FT. Como estava muito cansado decidi ir embora, mas fechei com o grand finale!

Chico (olhando nos olhos da HB e Kino no cabelo): Tenho que te dizer uma coisa... não é todo mundo que fica bem de cabelo curto sabia?
HB: verdade... obrigada!
Chico: porque obrigada? Eu ia falar pra você deixar o cabelo crescer... (minha amiga riu alto e muito essa hora)
HB: ahhh seu besta (rindo e me batendo no braço).

Fui embora. Quando estava chegando em casa recebi um SMS da minha amiga. A HB gostou de você e pediu seu telefone, posso dar? :ae

Feedem!

abs.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#420850
Rodriigo escreveu:HAHAH C&F melhor arma. *-*

Mais esse neg foi sensacional. OSAKASOKASO

Abraços.



Faço das suas palavras as minhas!

Perfect!
Rock'n Sin

Aprendiz

#420886 Meu tu eh um genio! foi incrivelmente perfeito! o timing, consigo ate ver vc completando a frase e ela com um olhar de supresa morrendo de vergonha e sem nenhuma outra saida te pegando no velho truque do telefone! hahahah oerfeito! ja ta na mente essa!