Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#811767 Fiquei decepcionado com o final da história!

Cara acho que você errou em não ter postado o final da história logo de início. Algum PUA poderia ter se dado mal, assim como seu amigo ao usar o tal Neg. Se um iniciante levasse um tapa por usar esse "neg", provavelmente ele nunca mais abordaria uma garota. Poderia ter uma AA irreversível devido tal experiência.

Isso está longe de ser um Neg. Já que não houve utilização de humor e não foi usado para baixar um pouco o valor da pessoa. E sim foi usado para magoar a garota, que deve ter saído de lá se sentindo um lixo.

Abraço...
Loc

Aprendiz

#811842 Neg de prego, isso sim. Só fez perder a HB de graça. Se ela ainda falou com ele, teve muita sorte.. a maioria nem daria mais moral.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#811867 Olá cara e aí blz?

Eu vi essa história aí e depois vi o fim que você contou,kkkkk por mais embaraçoso que seja tomar um tapa de uma mulher no rosto o cara pediu.

Eu mesmo já levei tapa no rosto 2 vezes tentando ''dar um neg'',só que pesado demais entende?

Me lembro que eu falei algo do tipo assim:

-Hey você parece comida japonesa sabia?

-Porque

-São uns bicho feio mas dá pra comer


Cara isso pode parecer engraçado eu até achava,mas é muita imaturidade aplicar algo assim sem nenhum motivo ou pra tentar alguma superioridade sei lá.

Mas foi dessa forma que eu aprendi que não se deve usar assim,pra ofender não se usa neg,jamais.
Futuramente ela pode até espalhar pras amigas e tal,por isso eu evito queimar meu filme com garotas.

História estranha a do seu amigo,ele chegou a queima roupa sem motivo?

Abraço