Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

LuizFelipeAP

Aprendiz

#556872 Boa tarde puasada!
Como estão todos? bem eu espero.

vamos lá

Esse é meio que um neg que testei e as HBs riram pra caramba. É bom para deixa-la mais relaxada.

PUA> HB tem uma coisa (pausa) que eu sempre quis fazer com vc(pausa). {lembrando tenha uma expressão séria nesse momento}
HB> AI AI o que é.
PUA> (Nesse momento vc olha para a camisa dela com uma cara de surpreso e aponta dizendo) Uai você deixou cair (molho. pasta dental, comida...)
quando ela olhar você levando o dedo ate o nariz dela.

Eu usei com umas HBs deus certo. Cuidado calibrem bem.
JoseM

#558201 É infantil sim, é tão infantil que pode dar certo. Quem tá falando que se ela não rir acaba com tudo e você vai ficar reação tá errado, pode muito bem continuar com um : Ah usei com minha irmã de quinze aninhos e ela riu, já que vocês são parecidas achei que ia dar certo ou com um bom e velho, nossa você não tá muito sociavel hoje né?Essa era minha melhor piada! . Lembrando que pra fazer isso já se deve ter certa intimidade , já deve estar conversando com a HB algum certo tempo com um confiança e nada de bater o dedo forte na cara da HB na hora de subir, algo suave , só para quebrar o clima pesado se precisar. Pode dar certo, mesmo com HB's 8+ se for bem usado.
Avatar pua
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#559320 Acho que um Alpha de verdade não faria isso .... Pelo menos é a minha opinião

Claro que sempre devemos ter uma carta na manga mais se não der certo você ficará com cara de idiota e tudo mais .... Fora que seu valor social irá parar no chão

Mais legal continue postando ....^^