Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
kiiztk

PUA EXPERT

#220589 Como muitos aqui falaram, provavelmente não rola pra mulheres mais maduras, mas caso seja uma amiga sua e tal, pode ser um ótimo c&f talvez podendo até conseguir algo. Embora eu tenha achado muito bom o openner!

Parabéns, só tente melhorar um pouco seu português cara!
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#220625 Um aviso aos navegantes: Nada é infalível!

O Neg é bom cara só que não coloca coisas do tipo de ser infalível... Força de mais a barra.
Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#220657
kiiztk escreveu:Como muitos aqui falaram, provavelmente não rola pra mulheres mais maduras, mas caso seja uma amiga sua e tal, pode ser um ótimo c&f talvez podendo até conseguir algo. Embora eu tenha achado muito bom o openner!

Parabéns, só tente melhorar um pouco seu português cara!


Pô ! acho também que pode dar certo com uma "amiga" minha, vou tentar usa-lo ! isso vai ser provocante com ela (:
AS GIL

Veterano - nível 1

#221203 Achei interessante ,mais no momento não irei testa-lo pois estou usando mais direct ,uma coisa que não pude deixar de notar é o modo que você escreveu certas palavras ,tudo bem que eu e o pessoal tenha entendido o contexto ,mais acho que seria mais interessante escrever corretamente ,pois eu particularmente tento escrever o mais correto possível para que todos entendam ,bom fica a dica para seus próximos tópicos ,obrigado :ae