Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
shippuden05

#219012 ae galera pua enventei um novo neg infalivel ,vc pode usar quando ja conhecer a hb ter usado os primcipais metodos da abordagem ,e ela tem te dar IDI'S ae vc diz o seguinte:

VC: pow tava no shopping ontem (os em qualquer outo lugar vc escolhe)ae uma garota chegou perto de mim, so q ela era igualzinha a vc (ae vc poim enfase para ela acreditar)ae e queria ficar comigo...

ELA: e vc ficou?

VC:não...

ELA:(naturalmente ira perguntar pq?)

VC:não faz o meu tipo.....

como ela ta enteresa em vc vai ficar te perguntando o qual e seu tipo ae vc vai enventando q ela vai querer ser daquele jeito pra te agradar.....eu ja o testei dusa vez e funsiona mesmo, depois de um tempo de conversa vc pede pra beija - la......
se quiserem podem fazer atualisasoes a esse neg....agurdo respoistas vlw pessoal........
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#219051
shippuden05 escreveu:ae galera pua enventei um novo neg infalivel ,vc pode usar quando ja conhecer a hb ter usado os primcipais metodos da abordagem ,e ela tem te dar IDI'S ae vc diz o seguinte:

VC: pow tava no shopping ontem (os em qualquer outo lugar vc escolhe)ae uma garota chegou perto de mim, so q ela era igualzinha a vc (ae vc poim enfase para ela acreditar)ae e queria ficar comigo...

ELA: e vc ficou?

VC:não...

ELA:(naturalmente ira perguntar pq?)

VC:não faz o meu tipo.....


Excelente, qd uma mulher pensar que cheguei perto dela para dar mole faço logo ela tirar o cavalinho da chuva.....
Bravo!
shippuden05

#219067 ae gente da serto com maduras sim pq se ela ta eteresada e vc não vai nem notar q vc ta jogondo com ela eu testei sou prova via........
shippuden05

#219090 cara mais como eu fale se ela tiver afim vai aceitar as mulheres são muito orgulhosas nos q temos q pedir.......