Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
portugueseboy
#219130 Acho que nao ira funcionar ... Acho que isso nem seja um neg ...

o objectivo do neg e aumentar o teu valor e isso , na minha opiniao, so mostra tu te gabando..


Agr eu digo que isso pode ser melhorado..Usando um C&F ,etc...
Seduktor
#219149 bem legal cara !
curti esse "neg", acho que parece mais C&F ! ;D
Avatar pua
rhander
#219153 gostei do neg.

abç ;
matheuskayko
#219167 Também nao curti não, mas valeu pela ideia. :ae
Juan gonzalez
#219193 Um NEG é um qualificador.

A garota está FALHANDO em alcançar as suas altas espectativas. Não é um insulto, é apenas uma qualificação da sua parte. Quando mais linda for à garota, mais agressivos devem ser seus negs. Uma 10 pode levar 3 negs logo de cara, enquanto uma 8 poderia levar só 1 ou 2 com um intervalo maior.

Você PODE sobrecarregar se elas pensarem que você é MELHOR que elas. Você pode derrubar a autoestima bem de baixo delas (que nem a maior parte das 10s faz com os caras) e isso não é bom. Você tem que chegar o mais perto possível do ponto de quebra sem cruzar a linha. Quando você chegar NESSE PONTO, você pode começar a apreciar as qualidades dela (NUNCA A BELEZA).
paulosix12
#219257 Essa e boa em !!!
Vo dar uma testada mais...
Sei lah vc tem que escolher muito
Bem...em que vc vai Jogar....
xbad2004
#219509 vou testar
Avatar pua
dieguim288
#219566 não gostei, sei lá, acho que iria parecer forçado. se a pessoa não estiver em um bom frame está ferrado, mulheres são otimas detectoras de mentiras.
viterarock
#219583
dieguim288 escreveu:não gostei, sei lá, acho que iria parecer forçado. se a pessoa não estiver em um bom frame está ferrado, mulheres são otimas detectoras de mentiras.


concordo 100%.

se fosse com uma ninfetinha.