Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

matheus.sarti

PUA Avançado

#726271 Interessante!

É preciso só tomar cuidado com o Delivery pra não parecer enlatado!

E no caso das coisas ficarem feias e a HB não curtir o seu comentário, é só falar:


Ué? tu não entendeu o que eu disse? Eu disse que


- Gostei da sua roupa, bem bacana para quem curtia balada/praia/jogavatenis/qualquercoisa/adapte em 1957.


Valeu!

Sucesso! :ae
Avatar pua
Kurama

Aprendiz

#726298 É bem utilizável mesmo. Humorado e pode ter múltiplos alvos.
TAHM é uma série em que da pra aproveita bastante coisa, se for avaliar. Além de ser a melhor série de comédia da década até o Charlie Sheen sair fora.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#726302
matheus.sarti escreveu:Interessante!

É preciso só tomar cuidado com o Delivery pra não parecer enlatado!

E no caso das coisas ficarem feias e a HB não curtir o seu comentário, é só falar:


Ué? tu não entendeu o que eu disse? Eu disse que


- Gostei da sua roupa, bem bacana para quem curtia balada/praia/jogavatenis/qualquercoisa/adapte em 1957.


Valeu!

Sucesso! :ae

Belíssima informação mermo! :rolf
Quanto a essa rotina do "grande Charllie harper" nunca havia pensado em usar... hehe Mas gostei, vou adptar mais pra c&f e amog's.
Te aconselho a ver os kc's de Charllie Harper, não sei quais episódios, mas ele faz um neg corporal com push&pull desgraçado... Eu até já usei, e a hb fica louca... Emoções bem fortes ou seu set de volta... :rolf
É só prestar atenção nos kc's do cara, essa tecnica ele no meio do beijo empurra a hb e sai... Anda alguns metros, e fala por cima dos ombros algo como: "Eu não quero que você pense que eu quero só me aproveitar de ti..."/ ""Nós não deveriamos estar fazendo isso..." /" Não quero que[adapt]"
A hb sempre responde com um : "Não... Espera..."/ " Não ligo..."/ " Não vai... Eu não penso isso..."
Aí você volta, falando... "Se você não se importa..."/ "Se é assim..."/ "me esqueci o que ele fala exatamente, mas procurem o episódio dessa rotina*"
E dá um kc mais sexual do que o anterior, tem de ser bem "apaixonado"... Porisso meu 1º kc não tem muita lingua.
Então é só, se tiver alguma coisa que esqueci, avisem ... kkksksskssksss Existem várias rotinas boas em "Two and a half..."
Avatar pua
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#726670 Bela tirada. Two and a half Men, How I met your mother podem ensinar belos negs inteligentes. Mas tem que tomar cuidado. Saber usar especificamente pra uma situação, saber como fazer o delivery e saber em que mulher usar. Tem mulher (grande maioria) que é tão tapada que vai boiar ou vai se ofender.


Eis o video com o neg em questão. Não?


VIDEO | PUA | BASE


Sucesso.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana