Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steven

Aprendiz

#43328 Eae PUAs desse fórum ,queria tirar uma dúvida que ajudaria muito,
seria bom eu chegar logo de cara numa Hb logo depois de ser apresentado
jogando um neg ?
ex:.
- "Se você fosse um pouco mais alta , eu tentaria algo com você"
Vlwss
fórum de parabéns ai , relatos de campo tão divinos!
( ta ai ,dessa vez no lugar certo hehe )
bomb1000

PUA EXPERT

#43336 Olha cara, na minha opinião, na hora de conhecer a HB vc deve ser simpático. Se for pra dar neg, de um neg leve do tipo
"nossa, como você aguenta?" ou então "nossa, cadê o botão de desliga?" ou ainda "nossa, tem uma coisa no seu cabelo *vai até o cabelo dela, pega algo como se vc estivesse tirando um inseto ou algo assim, 'limpa' suas mãos e continua o que tava fazendo*"
É sutil, delicado,
falar da maquiagem tambem
"nossa, ta um pouquinho borrado tua sombra no olho esquerdo"
a maioria dos caras que começam saem soltando negs pra todo lado mas vc só deve soltar um neg quando você sentir que deve soltar um a situação vai dizer se vc acaba de abrir e as duas estão lá te dando total atenção talvez apenas um neg levinho pra "brincar" como "cadê o botão de desliga" seria perfeito agora se aquela patricinha ta se achando ai vc da um mais pesado, mas sempre com o objetivo de fazer rir .como se vc não estivesse nem ligando pra menina.

Abraxx
bomb1000

PUA EXPERT

#43379
Steven escreveu:Pô , é mesmo se o cara ja chegar esculachando e tenso ,
valew mesmo!


Sem dúvidas, sempre chegar com um sorriso no rosto, ser simpático e tals...mas tb nao precisa dar 100% de atenção a elas.
Se precisar tamo ae!! Flw
blOom

Pickup Artist

#43460 Steven, te mandei uma mp avisando que ia deletar aquela msg lá e orientando pra tu criar o tópico. Mas como tu já criou, desconsidera a mp!

Quanto ao tópico, um neg numa HB que ainda não tem atração é suicídio! A menos que ela tenha se atraído muito por vc antes de te ver (ex.: vc é muito bonito, ou tá com linguagem corporal foda)... mas fora isso, tu tá pedindo shit test!

Ex.:

Pua: A menos que vc fosse bla bla, eu tentaria algo com você!
HB: E quem disse que eu quero que tente algo comigo??

É o mesmo caso de um PUA que chegou na HB pelo MSN tentando fazer ela se qualificar sem atração!

Pua: Beleza é muito comum, o que tens a oferecer além da beleza?
HB: Pra você? Nada!

Sacou? Tens que criar atração antes de lançar negs! Tem partes da sarge que não podem ser puladas ou evitadas, principalmente no indirect! Ou seja:

-Abre (não tem como evitar)
-FTC (pode evitar, mas o FTC aumenta suas chances de sucesso)
-Conforto (ele surge automaticamente, conforme vcs conversam.. n tem como pular nem querendo!)
-Atração (através de rotinas, etc.. esse tb não tem como evitar)

Aí apartir daqui, depois de criada alguma atração você pode começar a soltar negs! Seguindo, vem:

-Rapport (se pular essa parte, ela pode até deixar KC mas te esquece no dia seguinte)
-Isola (pode pular, mas isolar aumenta suas chances de KC)
-Faz ela se qualificar enquanto escala KINO (pode pular, mas é uma boa "Ponte" pro KC)
-KC

Alias, enquanto eu postava isso aqui, pensei bem.. e vi que isso que citei é quando se trata de 1-set (você e ela conversando).. pq se forem 2-set ou mais, podes soltar alguns negzinhos LEVES no começo! Pois o neg funcionaria devido à presença da amiga dela! Ao soltar o neg nela, ela criaria repulsa mas a amiga acharia engraçado/divertido.. aí ela mts vezes vai acabar desarmando o bitch shield e descendo do salto!


Espero ter sido claro! Caso tenha restado dúvidas, posta aí que eu respondo assim que possível! :palhaco