Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#1030143 Eae Puazada,nesse tempo de solteiro meu que voltou,nao poderia deixar de voltar as sarges..apesar de estar meio enferrujado ainda manjo um pouco das tecnicas,e acabei descobrindo um NEG MAGICO !entao vamo la! :yaaah

Basicamente,tem um neg,mágico,mas tem que ser usado na hora certa ,e com a Hb Certa
A palavra magica é: GORDINHA
Cara,90% das Hbs(Geralmente as mais gostosas e encorpadas,porque se for com as mais magrinhas nao faria tanto sentido pra quem ta observando o seu jogo ou etc..Mas pode mandar que tem o mesmo efeito) que eu jogo esse neg reagem "bem",tanto no dia-dia tanto no Whats App Game!

Podem acreditar,esse Neg e magico,desarma as Hbs mais bajuladas por betas,e ainda as deixa curiosas sobre qual e a sual!

Vo dar um exemplo de Conversa com a Hb otro dia no Text Game,(HB que eu nao via a muito tempo)

Brian:Caraca,eu to exagerado(Ela falou que to assim pq to fortao haha) e voce tem comido muita porcaria ne?
Hb:Porque?
Brian:Voce ta meio..Gordinha
Hb:Colocou um emogi chorando
Brian:Relaxa,Gordinha tem outro significado no meu vocabulario! ;)
Ae depois ela fez mo draminha mandando audio,falando que tava curiosa e tals e que queria saber ,Ai eu respondi: "Quando agente sair eu te falo" Ela concordou ,so to esperando sair a minha mesada pra ir CLOSAR ELA haha



E agora tem o exemplo no Day Game ou em qualquer lugar Fisico,que voce pode usar pra Kinar e Criar Rapport


Brian:Caraca,ta Malhando ??
Hb:Nao ,Porque?
Brian:Vc ta meio gordinha haha(Com uma cara de safado)
Hb:Serio mesmo? Vcs me acham Gorda pessoal?(pras outras hbs e os betas que estavam no Grupo eles falaram nao)
Brian:NAO?(Com uma expressao de surpreso na cara) Enquanto eu pegava nas minis gordurinhas da barriga e da cintura dela eu disse: "Olha so isso Daqui"
Resultado:Atraçao aumentada,Rapport aumentado,e a Hb mais aberta a apelidos ,tipo:Baleinha,Gordinha,Rasputcha .etc etc


E ISSO AE GALERA,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,VALEU PELA ATENÇAO,E BOAS SARGES :yaaah :ajoelhar :mau :mau :mau

Criador do tópico

brian ferrari

Aprendiz

#1030357 Com certeza kkkk Ontem mesmo usei numa Hb,ela me xingou igual nao sei oque kkkk Ela era hiperativa mas nem ligo haha
valeu por ter lido o post Irmao
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1030380 Divertidíssimo!

Eu sempre faço isso: Boto meu indicador e pressiono de leve contra a barriga dela pra ver se entra, caso nao entre eu digo que ela ta "forçando a barriga" kkk
Mura

Aprendiz

#1032511 Boa! Realmente tira a HB do pedestal. Excelente! E caso tenha uma certa intimidade, com jeitinho, dá para usar numa boa. :ae