Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

ANÚNCIOS

Nissin

Aprendiz

#819671 Esse cara domina o jogo mesmo! isso que é ser Natural, a HB nessa hora deve ter ficado sem reação nenhuma afinal nenhum homem deve ter falado com ela daquele jeito antes! kkkk Imagem

Vários aprendizados depois dessa leitura! Obrigado por compartilhar
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#819689 Muito útil, isso realmente desarma HB's 10, mas tem que ser usado com
muita atitude e uma certa leveza na hora de falar, assim como descrito, para não dar
a impressão de se ter perdido a cabeça!!!Aliás um PUA, nunca perde a cabeça!!! Imagem
André Messias

Aprendiz

#848222 cara muito bom, obrigado por conpartilhar essa esperiencia que vc teve com seu amigo. um natural é o que eu quero me tornar mais sinto que para isso eu preciso ser um mestre em indirect e direct game...
dominando assim o day game e o naght game, e finalmente o mundo...}
rsrsrsrs
dunhadazunha

Aprendiz

#870253 No texto voce disse que "ele era o homem da vida dela em menos de 2 semanas", e mais abaixo voce falou que eles tinham se conhecido umas 5 horas antes, nao entendi direito isso. Posso parecer rude, mais alguem poderia me explicar?
Raptor

Veterano - nível 10

dunhadazunha escreveu:No texto voce disse que "ele era o homem da vida dela em menos de 2 semanas", e mais abaixo voce falou que eles tinham se conhecido umas 5 horas antes, nao entendi direito isso. Posso parecer rude, mais alguem poderia me explicar?

O cara conheceu ela em um dia, 5 horas depois eles sairam e aconteceu o q o amigo descreveu. Passado 2 semanas disso ela ainda continuava ligando para o Natural e falando q ele era o homem da vida dela.
dunhadazunha

Aprendiz

Raptor escreveu:
dunhadazunha escreveu:No texto voce disse que "ele era o homem da vida dela em menos de 2 semanas", e mais abaixo voce falou que eles tinham se conhecido umas 5 horas antes, nao entendi direito isso. Posso parecer rude, mais alguem poderia me explicar?

O cara conheceu ela em um dia, 5 horas depois eles sairam e aconteceu o q o amigo descreveu. Passado 2 semanas disso ela ainda continuava ligando para o Natural e falando q ele era o homem da vida dela.
Ahhhh sim, vlw fera.