Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Rodolfus

Aprendiz

#559761 Bom cara eu vou ser sincero, a história é um pouco difícil de acreditar mas a lição de moral no final valeu a pena! É fundalmental não deixarmos nos levar pelo nível da HB e sempre confiar no nosso taco!

Com certeza a confiança faz muita diferença.
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#559784 esse é o tipo de relato que me da orgulho de ser parte do puabase,mas uma das lições que tiramos disso,é quea confiança é a melhor rédea que podemos ter....
Match

Veterano - nível 9

#559811 AUSUASHUASH Pescador parrudo!

Isso me lembrou algo importante. De apresentar classe ao dar um Neg, e não passar uma imagem grosseira. E nessa hora ele foi um perfeito Clark Gable.
Não tenho nada a acrescentar, simplesmente genial. :parado
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#559858 Show, você tem sorte em ter um natural por perto para aprender com ele,aproveite e aprenda bastante e passe mais lições como essa para nós,abraço!!!
John Mandrake

#559876 Foi muito lindo isso!

haha!

Sabendo usar, é uma ótima arma, apesar de não apoiar tanto o uso de NEGs!

Vai pra o meu acervo!
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#559913 Sensacional. Isso sim é se valorizar. Realmente o neg é uma arma poderosíssima, pois as mulheres estão acostumadas
a muita babação de ovo, aí quando vêem um cara que se valoriza e se coloca superior a elas, elas ficam tipo em choque
e passam a admirar o homem. É quase que infalível quando o neg for BEM FEITO.

Esse foi muito bom, obrigado por postar, se um dia acontecer isso comigo faço a mesma coisa. :mau
Marlboro

Aprendiz

#559922 Muito ... Interessante e Efetivo! A interação toda foi perfeita! Genial... Mas fico pensando se isso vale com qualquer HB ou só com as SHB11, hehe? No mais ou no menos, Obrigado Bro!