Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Gervasio

Aprendiz

#559943 Tem que ser muuito cafa com essas HBS8++ , Elas nunca são tratadas assim, quando são, gamam.
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#559951 Seria um ótimo membro aqui para contribuir com o PUABASE por que não convida ele para participar meu? porra o cara ia ajudar de mais pq pelo q tu falo o cara é um monstro!

Abraço e quanto ao neg muito foda também!
Avatar pua
jonathanA

Aprendiz

#559956 Estou pasmo, realmente a história muito interessante, mostra como o jogo natural é eficaz. :ajoelhar
A sua atitude foi realmente de um PUA natural,isso pode ser tambem uma tecnica que Mystery criou, "O famoso puxa/empurra" que consiste em fazer que a garota pensar que vai perder o homem tão interessante e divertido que conheceu em tão pouco tempo.Isso força a garota a tomar uma atitude imediatamente,vou contar um parágrafo de Mystery após sair de um sexyclub nos Estados Unidos. :sorri

" "Não lembro com clareza do texto original,não tenho tempo para procurar agora mas foi algo assim:

Mystery sai com a garota da boate,ele pergunta para a garota se vão para a casa dela,pensando um pouco ela diz que não pode fazer isso.Então Mystery diz tchau e começa a distânciar-se deixando a garota ali sem saber oque fazez.Ele para, olha para ela e diz: vou me hospedar naquele hotel para passar a noite,você vem?
Imaginem o resto kk...

Um abraço pessoal.

Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#559964 Ela mereceu, bem feito...

Simplesmente um neg situacional perfeito! Encaixou perfeitamente no nível da HB e no momento/clima, sem contar que isso a abalou psicologicamente, num nível que ela nunca iria imaginar. E tem gente que inferioriza os naturais se achando o Deus do mundo.

É o que o carinho falou, aproveita essa oportunidade... ele parece dar um excelente professor.

Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#560221 Isso é um perfeito exemplo de um cara que sabe interagir com uma hb de alto nível sem ficar apegado,pois tenho certeza que alguns que estivessem não ousariam a fazer o que ele fez.

Muitos poderiam se rebaixar e tentar de tudo pra conseguir a atenção dela,o importante é se auto valorizar e ter amor próprio enfim muito bom.
SaamPu

Veterano - nível 9

#560651 Cara... Eu eu tambem conheco um homem natural assim.
O cara 'e sem vergonha8 mesmo, fez nutricionismo, na sala dele so tinha mulher
resultado? deu 'e putari*aaaa.
SHAUHSUAHSUAHU ``
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#560702 ótimo relato
o jogo natural é o 'estilo' mais antigo de todos por isso um dos mais eficazes =P
apesar de cada um ter o seu estilo, esse relato traz um exemplo muito bom de como o neg deve ser utilizado
e ele usou o neg na hora correta e sua linguagem corporal também parecia ser muito boa.
XD