Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#560714 relamente o cara eh foda.. se ele fez isso sem conhecimento do pua precisamos trase-lo pra ca e ele tem q ensina TDS aki kkkkkkk
mas tomem cuidado, num vão sair qerendo faze isso com qlqer hb q te ignorou isso foi em uma hb11 pq ela SUPORTA ISSO, vai faze isso em uma hb 7 ou 8 vc soh vai parece um grosso e estupido!!! valeo por compartilha isso com a gente... abraços
SUCESSO
Klassic

#561180 o cara fez uma coisa que o Mistery sempre disse. Para ganhar a mulher linda, você tem que estar preparado para perdê-la... E foi isso que ele fez... nao passou de um blefe, mas que deve ter desestabilizado emocionalmente a menina de um jeito que ela nunca sentiu antes.
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#591571 Puta neg velho, mais como já foi dito na hora certa ele soube se valorizar, concordo que temos muito a
aprender com naturais, também curti muito a frase que vc citou nas palavras dele.
E não deixe de postar os outros negs dele, e muito obrigado pela contribuição.
Avatar pua
destro

Veterano - nível 9

#591591 [quote="don conejo"

*só que depois da 10ª ligação eu atendia e mandava mamar :legal[/quote]

kkkkk rachei de rir

gostei do natural me deu uma lição sobre como provar seu auto estima
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#591621 Difícil de acreditar, mas isso porque eu ainda sou um novato na arte PUA. Ainda custa acreditar que um cara tratando uma mulher com tanto desdém consiga, ainda assim, conquistá-la. As vezes acha que toda essa história de PUA é uma conspiração para eliminar do páreo pessoas crédulas em sua arte. Mas como nunca tentei, não posso afirmar isso.

A VERDADE É QUE ISSO TUDO PARECE MÁGICA...