Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
The Glorious

Veterano - nível 2

#591679 CA-RA-LHO!!!

Porra...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tou me colocando no lugar dela e, de fato, não sei o que dizer...

Realmente o MAIOR NEG que eu já vi na vida!

Meu irmão!!! Que Neg violento do caralho!!!

Mas, pelo que você falou, ela mereceu, né?!

E ainda acabou dando resultados mais que positivos, como devia ser...

Mas... Puta que o pariu! Tou impressionado até agora!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


:rolf :rolf :rolf
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#591693 Mt foda esse neg e serve de lição para muitas pessoas aqui, inclusive para mim que já aconteceu algo parecido.

Concordo com o Don, ainda mais pq o q ela fez com ele foi rude de procurar contato visual com os outros caras.

Abraço e otimo relato
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#591718 Teu amigo é o Don Juan do século XXI mano!!
Depois de FC's com Juliana Paes e Dani Bananinha, acho que você chega num nível de confiança que você faz o Tony Stark parecer um nerd qualquer.
De fato a experiência do cara nos ensina demaiiiss.
Valeu por compartilhar.
Abraço,
Benjamin.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#591851 Do jeito que o cara é foda e pela idade que tem, acho que ele começou a sargear a muito tempo... Tem algo que eu achei muito interessante nesse cara e não poderia deixar passar é o seguinte:

- O cara mesmo sendo natural usa negs no seu jogo (sem mesmo saber q aquilo é um neg), isso só prova mais uma véz que o jogo do Mystery é natural (pra mim a única diferença entre os naturais e o MM é que o Mystery dá nome nas suas rotinas já os naturais contam histórias dão negs naturalmente).
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#591883 Muito foda mesmo HAHAHA. Nunca tinha pensado nessa possibilidade, ja fiz algo parecido uma vez que estava discutindo com uma ex, a gnt discutindo numa balada e ela tinha bebido e nao parava de falar e querer brigar eu chamei um cara que tava do nosso lado pra dançar com ela e ouvir tudo que ela queria falar, e fui embora, ela correu atrás na hora pediu desculpa e pelo menos acabou bem.
Esse maluco ae é foda, arte natural mostrando que nao precisa só do pua para se dar bem, nao é pq o cara lê 500 livros sobre sedução que vai ser melhor que um cara que nem sabe que isso existe
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#591897 Cara, não tem como não favoritar.
DEMAIS!

Essa frase final foi tudo que eu tava precisando pra tratar essas vadias arrogantes kkkk


É deste tipo de tópico que o PB precisa. Nada de ténicas e sim a motivação necessária para formar HOMENS de verdade!
Abração!
Editado pela última vez por Lohan em 22 Abr 2012, 14:57, num total de 1 vezes
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#591899 BoyOfLaw,

Sensacional esse neg! Curti muito!

Teu amigo manda bem demais rsrs, que sorte a tua ter alguém assim do teu lado

Obg por compartilhar :D



Abração!






-JC#1