Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Brocador

Veterano - nível 1

#591913 nossa...mandou mto bem....o problema da maioria dos homens é q eles vêem a mulher como o prêmio e deixam o seu lado beta tomar conta de si....auto estima é tudo.....vlw
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#591930 Caraca! Meu, a melhor coisa que um PUA pode ter é um amigo bem fera e natural pra se espelhar. Tenho um amigo desses, chego a me impressionar com a habilidade dele de se relacionar e de pegar várias HBs lindas. O melhor, seu amigo mandou bem demais, tenho vontade de fazer esse tipo de coisa um dia
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#591937 Amigo

Não sou gay, mas tenho que reconhecer que esse é um HOMEM DE VERDADE.

Você podia convencer ele a postar alguns ensinamentos aqui, para que possamos aprender com o melhor.

Muitos falam de ser alfa, ter uma postura dominante, mas esquecem que antes tem que ser homem pra caralho pra ser alfa e mais que uma postura é ser forte em palavras e em suas atitudes.
Calixto

#592010 Rpz é esse tipo de coisa que eu tenho que ver, mesmo pelas beiradas to começando a pegar o espirito da coisa. Demonstrar alto valor e cabeça fria pra desarmar sem parecer desesperado ou descer o nível.
Skin

Veterano - nível 5

#592016 caralho, o cara já deu FC na Juliana Paes e Dani Bananinha? tá porra HSUAHSU,pede um autógrafo ai por mim,porra você vai aprender muito com ele hein!!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#592018
Lovely escreveu:Ocara manda muito ein !
Uma pergunta, o cara se veste com estilo e é bonito ?


Respondendo sua pergunta interessante:

Ele é boa pinta sim, é foda admitir isso, mais é verdade.
Na real o que ele tem de grande diferencial é o sorriso, copro malhado e o jeito como interage com todo mundo.
Esse meu amigo nunca está de canto, sempre conversando com alguém, principalmente aquele tipo de pessoas que ninguém dá muita bola e o que o pessoal chama de Social proof, ele chama é de ser boa praça com as pessoas de bem, pouco importando se é homem, mulher, idoso, etc.

Ele sempre está fazendo quem está ao seu lado se sentir bem e isso acaba virando seu Life Style.

Quando tiver um pouqunho mais de tempo vou fazer um artigo descrevendo o jogo dele que é bem diferente do que se vê aqui.

Abração
Maximus Meridius

Aprendiz

#592026 Eu estava lendo mm, mas deixei de tentar esses metodos, estou andando com naturais, e por influência deles estou me tornando um também, venho aqui no forum só pra relatar algumas coisas que vivo pra ajudar vocês e tirar umas dúvidas, estilo natural é o melhor, e você meu brother andando com este tipo de cara você está no caminho certo pra se tornar um grande natural pegador das mulheres mais desejáveis, já que esse teu amigo é "monstro". rsrsrsrs
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#592033 Talvez aja uma diferença importante quanto ao uso das Negs pelos Naturais em comparação a maioria dos PUAS.

Por exemplo, há as negs que simulam indiferença como neste caso que você citou.

Mas as negs são utilizadas pelos PUAS com o intuito de baixar o valor das mulheres e com isso demonstrarem um valor superior e uma indiferença superficial na esperança de conquistar as mulheres (O que pode gerar uma certa incongruência), enquanto os naturais demonstram esta indiferença inata, porque eles estão completamente a curtir o momento e naturalmente não precisam da garota para se sentirem fodas, e por isso não sentem REALMENTE necessidade de acrescentar algo a sua realidade.

Percebem a diferença?

As técnicas dos Gurus são voltadas para as mulheres, e não para trabalharem as qualidades internas masculinas que gerariam naturalmente esta atração.

É uma questão interna do porque usar as negs, e está diferença é algo que claramente se refletira na congruência e consequentemente nos resultados!

Um membro do forum sedução e comportamento me inspira muito nesta visão sobre a sedução, seu nick no fórum é nome00, procurem por artigos dele por lá!