Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Ziran

#793576 Boa noite pessoal.- É minha primeira vez e já gostei da primeira matéria que li.- Vocês estão de parabéns.- Espero adquirir mais conhecimento junto a vocês.- Quanto ao relato, é assim que se faz....ahahahahahah
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#793592 Cara me ajudou muito . passei por algo parecido ontem . e me sai mais ou menos . e o mais dificil , que ainda estou na energia da HB . Abraços .
flameman

Veterano - nível 2

#793614 Especular esse NEG, aposto que ela nunca esperava que um homem fosse fazer isso com ela.
O cara finalizou a Dani Bananinha e a Juliana Paes?, esse merece o respeito de qualquer PUA, não é qualquer um que consegue isso, tem que ser um sedutor nato.
kalibark2

Veterano - nível 9

#801457 Deu a entender que ele não atendeu a ela e não respondeu as mensagens , cada um se diverte na vida como pode porem em minha humilde opiniao seria interessante pegar ela .
Ai em floripa tem abundancia de mulheres , aqui nem tanto mas nao por este motivo , acho que cada gamer tem 1 objetivo , o meu e simples , pegar todas que me eu ache atraente , afinal de contas cada um se diverte como gosta .
Mas por final digo que foi uma atitude bem interessante .
Abraços .
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#801486 E os caras acham que NEGS são apenas coisas que devemos falar para as mulheres para "baixar" a bola dela perante a nós e fazer ela ficar no mesmo estado de valor que nós ou menos.

R-I-D-I-C-U-L-O !!


Cara essa porra de NEG não existe. Ou você possui o seu valor ou então vá embora. Esse cara do relato foi simplesmente sensacional. Ele se conhece (eu acho, pelo menos), ele sabe das suas ações e principalmente sabe que não devemos tratar mulheres como deusas (PUTA QUE PARIU ONDE ISSO TÁ ESCRITO NA HISTÓRIA DA FACE DA TERRA CARA ?) e essas coisas aí. Simplesmente foi lá, e fez isso sem querer A APROVAÇÃO DA MULHER. Confiança inabalável e foda-se ligado naturalmente devido a personalidade penetrante do rapaz.
UMA COISA IMPORTANTE É NÃO SE IMPORTAR COM A OPINIÃO ALHEIA E PRINCIPALMENTE COM MULHERES GOSTOSAS. AFINAL, UMA DAS ÚNICAS COISAS QUE QUEREMOS DE UMA MULHER GOSTOSA É COMER ELA, NÃO É ?

Não vou acrescentar mais nada. O tópico é auto explicativo e dá de entender perfeitamente....

[color=#0000ff]Off topic:
Sim eu fui muito grosso no meu comentário aí em cima, mas é verdade rapazes. Não se preocupem, não trato mulheres APENAS como objeto sexual. Estou aprendendo a gostar de estar com elas, da presença delas, de conversar com elas como qualquer outro ser humano e tirar muitos proveitos disso para o resto da minha vida. Claro que todo mundo quer prazer e etc eu me encaixo nisso e estou nessa fase de aproveitar a imensa quantidade de garotas que eu tenho para poder fazer sexo, afinal elas também querem sexo e diversão. HAHA[/color]

Simplesmente sensacional, eu já tinha lido esse relato uma vez e nem me lembro se dei feedback, mas li de novo e estou comentando sobre uma coisa muito interessante e foda, que foi esse relato. Grande BoyOfLaw, sou fã dos seus tópicos e ideias irmão, meus parabéns.

Um grande abraço do vivacity cafajeste da porra toda !!
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#801491 Posta o nome do cara aew!!! Falar assim é bom demais. Não costumo acreditar. Mil perdões!!!
Posta o nome do cara e manda ele fazer um livro. PORQUE PEGAR A MULHER QUE QUER NÃO É PRA QUALQUER UM.
Abraços. Perdoe a minha franqueza.
RuaCH

Veterano - nível 9

#801496 isso è actitude "QE SE FODA" comprovada. È preciso alguns tomates para ser assim, e deixar tudo a "perder". valeu. successo PUA
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#801498 Esse NEG mexe com a cabeça da HB! Ele tem um efeito muito mais devastador que qualquer outro NEG que eu já tenha visto.

E mais, nunca deixar uma mulher pisar em você é um fato da nossa vida. Mulheres não são nem melhor nem piores do que nós!

Abraço