Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#819689 Muito útil, isso realmente desarma HB's 10, mas tem que ser usado com
muita atitude e uma certa leveza na hora de falar, assim como descrito, para não dar
a impressão de se ter perdido a cabeça!!!Aliás um PUA, nunca perde a cabeça!!! Imagem
Avatar pua
André Messias

Aprendiz

#848222 cara muito bom, obrigado por conpartilhar essa esperiencia que vc teve com seu amigo. um natural é o que eu quero me tornar mais sinto que para isso eu preciso ser um mestre em indirect e direct game...
dominando assim o day game e o naght game, e finalmente o mundo...}
rsrsrsrs
Avatar pua
dunhadazunha

Aprendiz

#870253 No texto voce disse que "ele era o homem da vida dela em menos de 2 semanas", e mais abaixo voce falou que eles tinham se conhecido umas 5 horas antes, nao entendi direito isso. Posso parecer rude, mais alguem poderia me explicar?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#870256
dunhadazunha escreveu:No texto voce disse que "ele era o homem da vida dela em menos de 2 semanas", e mais abaixo voce falou que eles tinham se conhecido umas 5 horas antes, nao entendi direito isso. Posso parecer rude, mais alguem poderia me explicar?


O cara conheceu ela em um dia, 5 horas depois eles sairam e aconteceu o q o amigo descreveu. Passado 2 semanas disso ela ainda continuava ligando para o Natural e falando q ele era o homem da vida dela.
Avatar pua
dunhadazunha

Aprendiz

#870304
Raptor escreveu:
dunhadazunha escreveu:No texto voce disse que "ele era o homem da vida dela em menos de 2 semanas", e mais abaixo voce falou que eles tinham se conhecido umas 5 horas antes, nao entendi direito isso. Posso parecer rude, mais alguem poderia me explicar?


O cara conheceu ela em um dia, 5 horas depois eles sairam e aconteceu o q o amigo descreveu. Passado 2 semanas disso ela ainda continuava ligando para o Natural e falando q ele era o homem da vida dela.
Ahhhh sim, vlw fera.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#870325 Eu confesso que eu fiz algo parecido com essa historia "O neg mais efetivo que eu vi na vida!" e eu me lasquei !

estava sargeando uma moça a um ano atras, e como eu vi que ela estava sempre conversando com rapazes no facebook
eu disse pra ela mais ou menos como a historia que eu li!

olha, Rayani, voce fica ai conversando com esses rapazes, olha, eu ate te achava legal, inteligente, parece ser muito positiva e talz, adorando conhecer voce, mais como voce fica conversando com esses rapazes ai, só sabe fazer isso, e nao ta nem ai pra mim, eu te desejo boa sorte!

eu nao recebi 18 mensagens, e sim uma unica mensagem,!"

" Boa sorte pra voce tambem"

kkkkkkkkkkk

esse neg ai, não vai surtir efeito 100%

a mensagem que eu quero que compreendam é a seguinte!
Não saiam fazendo tudo que voces leem por ai!

nao seja um Robô, nao saiam lendo e copiando, pra fazer igual depois!

porque voces vao se lascar e muito, se ja chegarem com algo enlatado pronto e dizer!


Sejam naturais, estudem mais como ser natural!

hoje eu namoro com uma outra pessoa, ultimamente tenho vontade de terminar, e voltar as minhas antigas sarges
ai ai, velhos tempos! sempre um desafio atras do outro!

eu tava indo bem, ate que eu fiquei amarrado! putz, namorar as vezes e tao bom, mais as vezes, é uma das piores coisas da vida!

abraços!