Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
El Zorro - MEMBRO EXCLUSIVO
#872758 Demais!!!!Eu gosto de ler e ficar imaginando. :D
Eu nunca teria uma idéia dessas,foi criatividade total.


*
Uma vez tentando um close em uma HB num barzinho já estava cansado de jogar com ela e não conseguir isolar,a garota já estava ficando um porre de tanto se fazer de difícil (o que eu não entendia,é que na minha frente horas antes ela havia dispensado um cara boa pinta),foi quando decidi "entregar" o jogo,depois de convida-la para jogar sinuca e ela reagir de maneira chata mais uma vez,eu só disse "ahhh quer saber,fica ai!"(eu já tava puto)...minutos depois ela veio correndo atrás de mim,querendo conversar (uahushuha),pronto,isolei e closei.


Continue postando coisas sobre esse cara,acredito que o aprendizado vai ser grande com as técnicas naturais dele.



Abraços


Elazul


[font=Georgia,serif]"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."
[/font]
Talassa

Aprendiz

#872759 O mais importante foi que a deixou boiando sem dó nem piedade!

*só que depois da 10ª ligação eu atendia e mandava mamar :legal
Rodrigo1

Aprendiz

#982007 Neg ousado, o PUA precisa de muita confiança e segurança para aplicar um desses, que aliás só vai dar certo com HB 9 para cima
Sethy

Veterano - nível 9

#982011 Mandou bem pra caralho... como eu queria ser um cara natural assim... :(

Sou um merda ainda, espero que isso um dia mude, meu sonho é ter o psicológico, a confiança, a atitude e dominância
que um cara desses tem, ter essas qualidades internalizadas em mim... mas só consigo fingir isso, não consigo internalizar.
Não sei como resolver isso, mas enfim, ótimo neg, muita coragem do cara fazer isso, merece ser tão admirado mesmo :ajoelhar
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#982018
BoyOfLaw escreveu:Amigos Pua´s e pegadores de plantão.

VOCÊS SERÃO TESTEMUNHAS DO MAIOR NEG DE TODOS OS TEMPOS

Vou relatar para vocês uma experiência não vivida por mim, mas pelo maior pegador natural que já vi na minha vida e me ensinou quase tudo que sei sobre ser natural e conquistar mulher.
Que sirva de lição para todo PUA que quer melhorar como Homem e honrar aquilo que tem no meio das pernas.

Admiro um amigo meu de 42 anos de idade que consegue pegar qualquer mulher nesse mundo se ele quizer, e como tenho metade de sua idade, cresci com ele me ensinando as coisas, isto antes de eu conhecer o PUA que melhorou em muito minhas técnicas, por isso vou fazer o relato do NEG mais eficaz que já vi na "VIDA" a título de ensinamento para os PUAS por partir do cara mais pegador e Natural que já ouvi falar.

Só por Curiosidade, esse meu amigo já deu FC na Dani Bananinha e na Juliana Paes (ele é Nativo da Praia da Guarda do Embaú/SC, - meu bairro também). Mesmo ele sendo filho de pescador e só ter estudado até a quarta série.

Vamos ao Relato:

Decrição da Cena: Meu amigo levou uma "HIred GUn HB11", modelo da Mormay, para sair com ele na noite da Guarda (Pensem na Grazy Massafera com mais corpo), quando, após um longo bate papo entre os dois na frente do lugar onde vende as bebidas, ela simplismente começou a se fazer de dificil e a OLHAR OS OUTROS CARAS DO BAR, fingindo-se de indiferente para meu amigo e colocando ele no chão (vocês já presenciaram isso???), eis que:

SURGE O MAIOR NEG DA HISTÓRIA QUE JÁ OUVI FALAR

NATURAL: Sabe Fulana de Tal, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito essa noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...

(Nisso, passava um cara muito Beta, muito mesmo, e meu amigo ABORDOU ELE, pegou ele pelo braço e colocou NA FRENTE DA HIRED GUN DA MORMAY)

NATURAL PARA O BETA: Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente (REPAREM NO SARCASMO) que sabe o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER.

Nisso meu amigo olha para a HB11 da Mormay, com toda delicadeza e voz bem suave e diz:

NATURAL PARA A HB11: Gata, aproveita sua noite porque eu quero é me divertir. (ele deu um beijo no rosto dela e saiu fora bem alegre, deixando a Garota mais linda de todas e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).

A Garota ficou estática, IMPRESSIONADA, os olhos delas pareciam um pires de tão grande e o beta todo feliz tentando chamar a atenção dela. Os olhos delas seguiram meu amigo até ele sumir no meio da galera e nem deu nem um OI para o carinha.

".................xxxxxxxxxxxx........"

EFEITO DO NEG: 18 (dezoito) ligações para o celular dele naquela noite (não atendidas) e umas 23 mensagens de celular dizendo que ele era o homem da vida dela em menos de duas semanas.


...............xxxxxxxxxxx.........

Caros PUAS, vocês viram o que um verdadeiro NATURAL faz com as mulheres que não o respeitam ou tentam passar por cima deles? Eles simplesmente DESCARTAM essas pessoas com MUITA ATITUDE e JOGO DE CINTURA, mostrando personalidade, mas acima de tudo, mostrando que ELES SE COLOCAM COMO A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA VIDA DELES SEMPRE, pouco importando se ela é uma Deusa da Aparência ou uma Patricinha cheia do Dinheiro. Eles sabem que a felicidade deles está na sua própria pessoa, no seu estilo de vida e ações que fazem pro mundo, e não na aprovação do outro.

Não pensem que meu amigo é um cara otário, pelo contrário, é o cara mais DIVERTIDO que conheço e educado, mas na hora de se impor ele faz e pronto, sem medir conseqüências.

Certamente muito de vocês já se deparam nessa cena de Bar, onde a garota não está nem AI para você e mesmo assim você continua babando ovo para ela. Sejam Homens, honrem seus pintos e o cara legal que você é, e nas palavras dele:

“NUNCA DEIXE QUE UMA MULHER PASSE POR CIMA DE VOCÊ SÓ PORQUE ELA TEM UM ROSTO LINDO E UM RABO GRANDE”

Se gostaram, dêem um retorno,
Abraço PUA



um otimo neg!!!
Avatar pua
Gakido

Aprendiz

#982046 Caraca,que NEG hein? :ae Eu tô rindo aki até agora imaginando a cena :louco Aproveita pra aprender ao máximo com esse seu amigo e compartilha esse conhecimento com nós blz? PS:Já incluído no repertório kkkkkkkk.