Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HYBRID

Aprendiz

#17561 fiz um neg na HB loira, e foi pessado e só agora depois desse neg ela esta mostrando Interrese percebi porque ela ta fazendo c...doce antes ela não fazia isso não sei o que fazer , agora levo ela pra um canto abro o jogo ou continuo fazendo de conta que não tem a nada acontecendo comigo?

ela até esta meio q me evitando mas ela fala comigo e me ignorou ontem e depois mandou uma indireta, sim eu percebi... foi pra min. ela tava falando alto pra outro cara uma coisa pareceida e mandou a indireta da parte q ela me ignorou...e ela esta me olhando tbm parece um pouco ... abalada comoo se estive saido de um transe ...é que um "amigo" dela teve que pedir ajuda de um GAY pra conseguir beijar ela então acho q GAY alienou a cabeça dela... é serio foi macabro como ela agia perto do cara.. e ele se achava... agora eu interferi... agora... não o que fazer...sinto q ela gosta de min...quero aproveitar as opotunidade... me ajudem...por favor...

agradeço desde já...

obrigado...
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17575
HYBRID escreveu:fiz um neg na HB loira, e foi pessado e só agora depois desse neg ela esta mostrando Interrese percebi porque ela ta fazendo c...doce antes ela não fazia isso não sei o que fazer , agora levo ela pra um canto abro o jogo ou continuo fazendo de conta que não tem a nada acontecendo comigo?


A falta de um bom português aqui está me confundindo. Mas vou ver se entendi e consigo ajudar.

Como qualquer PUA que se preze já sabe, não é bom dar neg pesado. Uma ou outra vez pode até passar, mas isso pode acabar com toda atração que você criou e em alguns casos, a HB evita futuros contatos com você. Se você deu um neg pesado e ela está mostrando interesse, pode continuar jogando que você vai conseguir. Se ela começou a te ignorar e mudou o comportamento dela para pior com você, provavelmente ela está abalada com você. Se for isso, espere uns dias para ver o que vai acontecer.

Se tiver oportunidade, vai conversando com ela e descobrindo se ela está realmente atraída por você.


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

HYBRID

Aprendiz

#17771 me desculpe pelo mau portugues...acertou na dica... obrigado... :)