Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
zehrr

Veterano - nível 9

#559519 Os caras já falaram tudo...
Mas vou reforçar...
Cara são UG's, você não usa NEG com elas...
Neg's são para tirar a HB do pedestal, ou seja, se ela estiver se achando, tirando onda com você, USE NEG, caso contrario não cara...

Seja C&F mas qualificando-se, e não desqualificando as outras pessoas...
E não exagere, se não ai são as UG's que vão pensar que você está se achando...
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#559526 kkkkkkkkkkkkkk
Neg em UG é foda!!!!

É só saber dosar, em quantidade e na qualidade, ele tem que ser sutil e engraçado, tem que ser de leve, não ofender!

HBs sempre são elogiadas, mimadas, são colocadas em pedestais pelos betas (por isso usar um Neg), ao contrário das UGs que nunca são bajuladas e não tem muita auto- estima, por isso as vezes uma simples brincadeira pode ofender.


Ugs comigo são só elogios (por isso elas me amam kkkkkkkkkk), isso as deixa motivadas e "sempre rende algum favorzinho (material, profissional, etc.), (brincadeira)", sempre devemos tratá-las como mulheres independente da face da cidadã.


No seu caso você está usando muito enlatado, não está sendo natural, porque se estivesse saberia moderar as brincadeiras, os comentários!
Está saindo automático da sua mente porque é só isso que você usa.


Outra coisa, os métodos sempre funcionam, "se serviu para muitos porque comigo é diferente?"
Isto vai da adaptação de cada um, do entendimento de cada um, e para cada pessoa terá um resultado diferente, mas sempre será positivo!

A tecla que eu sempre bato "Temos que ler para entender, não ler para decorar!"


Por último, achei que seu título muito forte, poderia ser outro menos polêmico!


De resto, desejo um abraço! :legal
Avatar pua

Criador do tópico

FEITICEIRO

PUA EXPERT

#559579 Eu não cheguei a contar tudo: No meu trabalho as UG's me chamam de bombado, uma até me chamou de gay, tudo na brincadeira!

Fiquei imitando uma bixa falando só para deixar o ambiente descontraido. Mais diferente de nos Homens, mulheres não aguentam, eu nunca dei um NEG como foi relatado, porque sei do potencial das mulheres do meu trabalho.

Alguns acharam que soltei NEG's como se ela fosse umas HB' 8 para 10, sobre elas terem autoestima baixa, isso não é verdade,mais me me culpo por ter agido dessa forma, mais voltando ao debate, o próprio Lougan teve problemas em um de seus relatos, perdeu um set por um NEG bem besta, mostrando que uso dessa tecnica só serve para resetar todo seu jogo!
Editado pela última vez por FEITICEIRO em 05 Mar 2012, 18:05, no total de 2 vez
Avatar pua
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#559589
Algumas inclusive quando nascem o médico ja solta um neg, uahauhauahuahha, brincadera.

:mau :mau :mau :mau :mau :mau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi foda.
Avatar pua

Criador do tópico

FEITICEIRO

PUA EXPERT

#559590
Aprenda a calibrar, não use em UGS, seja simpatico com as UGS, pois elas se ofendem rápido, pois escutam isso desde que nasceram ..



Isso é verdade parceiro!

Outro dia, uma HB 7,5 chegou no meu setor, tinha eu e mais duas UG's, nisso uma delas começou a falar alto se eu achava a HB 7,5 bonita, como não queria cair no frame dela, fiquei em silêncio um tempo, e ela repetindo uma 4 vezes, até que falei assim:

FEITICEIRO:
"Eu acho você mais bonita UG!"


Disse em tom sério, ela ficou sem ação, disse que não se achava bonita, parecendo ter ficado ofendida.

O que sempre falo lá são como citei em Quote acima, mais por ser UG, qualquer coisa é motivo para repercussão!
Avatar pua
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#559594 Imagino o que tu fez :louco , chegou em um UG e falou:
Pare de me tocar, sou gostoso demais para você sua desdentada. :o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maneira nos Neg's, e use com moderação. :ae
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#559599 Acho que você que não soube usar cara. O neg é um dos carros-chefes do MM, e se não servisse pra nada, com certeza isso já teria sido percebido há tempos.
Neg não é pra UG também.

O objetivo do neg ão é causar desconforto, mas sim elevar seu valor em relação à HB. O próprio Mystery diz que o resultado de um neg bem aplicado deve ser quase sempre risadas. Olhando por esse lado, o neg pode até mesmo ajudar na questão do conforto.