Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

FEITICEIRO

PUA EXPERT

#559620
lucasm escreveu:Acho que você que não soube usar cara. O neg é um dos carros-chefes do MM, e se não servisse pra nada, com certeza isso já teria sido percebido há tempos.
Neg não é pra UG também.

O objetivo do neg ão é causar desconforto, mas sim elevar seu valor em relação à HB. O próprio Mystery diz que o resultado de um neg bem aplicado deve ser quase sempre risadas. Olhando por esse lado, o neg pode até mesmo ajudar na questão do conforto.



A questão nem é as UG's, so foi um exemplo, a questão é de resetar o game por causa dele!

Em uma sarge, isso acontecer entende?!

Você acha que em determinado momento pode soltar, e nisso a o efeito contrario, quem já passou por isso vai me entender.
paulo costa

PUA EXPERT

#559624 Cara só pra começar , tu nao pode usar negs , com qualquer mulher ,no proprio dvd e no livro do mm tem sobre isso, mas vou tirar umas duvidas suas.
HB10- PODE MANDAR ATE 3 NEGS DIRETOS
HB9- A MESMO COISA
HB8-1 NEG NO MAXIMO
HB7 PRA BAIXO - NAO USE NEGS , ELAS TEM BAIXA AUTO ESTIMA E PODEM SE OFENDER .
espero ter te ajudado
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#559639 É claro que serve é so saber usar , não pode ficar abusando e tem que ser em HB 7 , 8 .
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#559641 Amigo, neg funciona...
Neg funciona para baixar o valor de uma HB ,
Se são UG's, não HB's, pq usar negs ?
Sim, vc estava sacaneando, eu também faço isso, só que eu tenho 15 anos, num
tenho compromisso com porra nenhuma, e quem num gosta eu num faço porra nenhuma hahaha'
No seu trabalho são outros quinhentos...
Abraço e sussexo !
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#559648 cara quando quando comercei a estudar o mm demorei para ter resultados positivos e comercei a achar que ele não fucionava, com o tempo percebi que o problema não tava no Método mas sim na minha ma interpretação dele!
Avatar pua
John Kramer

Veterano - nível 3

#560182 Encontrei problemas com o uso de NEGs, após "a cagada" vi o tamanho do erro.
Conheci uma HB9, houve uma boa interação, estava bem receptiva, consegui o PC e face...
No Day2, usei um Neg logo de cara, e a HB estava mto pra baixo (meio depressiva), perdi totalmente o contato, ela encarou isso como um insulto.

NEGs são bons, mas tem que saber usar.....
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#560192 Neg não funciona? Não digo mais nada... tem muita gente querendo ir contra as teorias ao invés de aplica-las e ser feliz... tem gente mais preocupado em querer provar o contrario dos estudos do que, curtir a vida... COM os estudos...