Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

FEITICEIRO

PUA EXPERT

#559455 Olá

Hoje no trabalho, aconteceu uma situação constrangedora por causa do abuso de NEG's.

Eu incorporei esse método no MM, usei muitas vezes, perdi algumas HB's pelo seu uso, mais só hoje me dei conta que tinha incorporado a minha personalidade!


No meu trabalho, só a mulheres, todas UG's, e numa conversa sempre a brincadeiras, e eu mando os NEG's sem perceber, nada muito forte, mais se acumulou e houve um desabafo de uma das colegas de trabalho.

Eu fiquei em choque, pois já me expressava sem saber, de forma natural, e isso gerou um constrangimento que me fez pensar no MM voltando para casa.

Para quem não sabe, o MM consiste de 3 fazes, atração, conforto e sedução. No próprio livro avisa ao leitor de NUNCA começar pelo conforto, RAPPORT, o que discordo totalmente.

Quem leu o livro de AFC Adam, vai reparar que o autor sugere que comece com conforto, e em seguida fizer uma quebra do rapport, com algo de teor sexual, que gere tensão,acontecendo a atração, para evitar o friend zone certo?!

O mesmo autor sugere que pouco conforto e quebra de rapport, você será taxado de arrogante, isso está correto!

NEG's, C&F são a mesma coisa, ambos quebram rapport, no C&F leva o humor, o NEG's soa como uma "queimada" de leve, mais dependendo da mulher, isso pode aumentar!

Meu erro foi demorar a perceber isso, e infelizmente gerou uma situação chata em meu trabalho, tive de perdir desculpas, perdão na frente de todas, abracei a colega, e mais uma vez pedi perdão. Isso foi bem beta, mais em um trabalho temos de engolir sapos, como hoje.


Comentem aé pessoal, abraços
Avatar pua
jserpa

Veterano - nível 10

#559459 Cara não confunda: negs com overnegs, e não fale mal de um método sem ter aprendido ele de verdade, é ciêntificamente provado o uso de negs, só tem de saber usar. Você nunca vai conseguir tirar um parafuso com um martelo. Não é a ferramenta que é ruim, e sim o usuário
luantorres1

Veterano - nível 9

#559466 Cara... NEgs vc usa pra desarmar uma garota... quando ela esta totalmente fechada para você,ai você vai e usa um Neg. Se ela responder a esse neg te dando IDIs vc não precisa mais usar.
o q aconteceu com você foi provavelmente o overneg,ou seja,o excesso de negs. Não precisava pois vc ja estava tendo uma interação com elas e elas te respondiam então vc fez mal em usar negs sem elas merecerem.
Avatar pua
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
#559481
FEITICEIRO escreveu:Olá

Hoje no trabalho, aconteceu uma situação constrangedora por causa do abuso de NEG's.



Eae meu camarada, susse ?
Então, voce ja começou revelando um de seus diversos erros.

1 - Você mesmo disse, que abusou nos NEGS allright ?
Nem mesmo em HBS10 ou SHBS deve se abusar de NEGS, isso vai do PUA saber calibrar com o clima, humor dela, e interece nela para você e a energia da conversa.

2 - NEGS funcionam sim, eu realmente fico chateado com isso, pessoas não sabem usar o MM, e dizem que o método, ou algo dele não funciona.
O meu querido MYSTERY deixa claro que, NEGS servem para abaixar um pouco a bola da HB caso ela esteje muito empinada, serve pra mostrar que não ficou impressionado com a beleza dela, que ela é como qualquer outra mulher, entre outras coisas, o que almenta seu valor, e gera atração.
E mesmo assim MYSTERY diz para usar com cuidado, tem que saber calibrar meu caro !

3 - Voce disse varias vezes que são UG'S certo ?
Desde quando NEG é pra ser usado em UG ?
Pra que você vai querer baixar a bola dela, se a bola dela ja é baixa ?
Pra que você vai querer fazer ela se sentir inferior a você, se ela ja se sente assim com todos ?
Isso é para ser usado em HBS 8 pra cima, as vezes até mais, se for usar em HB's inferiores a isso, pelo amor de Deus, use leve, saiba calibrar.

4 - Tudo bem que ficou encorporado na sua personalidade, mas isso é pra ser usado em garotas que você quer pegar, gerar atração, ou pelo menos pra criar um humor na conversa, tem que usar com senso brother.

Conclusão
:

NEGS são para serem usados em HBS bonitas !
Pois elas não estão acustumadas a escutarem isso, se sentem a Dona do pedaço, a chefona, a buceta de ouro valiosa..
E o cara que sabe calibrar o neg, mostra que a beleza dela nao afetou ele, que ele nao esta intereçado, e que tem outras mulheres, o que causa um curto na cabeça dessas mulheres, que até então, sao tratadas como deusas pelos betas ..
Aprenda a calibrar, não use em UGS, seja simpatico com as UGS, pois elas se ofendem rápido, pois escutam isso desde que nasceram ..
Algumas inclusive quando nascem o médico ja solta um neg, uahauhauahuahha, brincadera.
Espero ter ajudado..
Abração do fRODzãOo. :ae
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#559493 SEU TONTOOOOO!!!!!
O NEG É USADO NA SEGUNDA FASE, MAS ELA DURA NO MAXIMO "5 MINUTOS APÓS VOCÊ CONHECER A PESSOA" PARA MOSTRAR SEU VALOR SUPERIOR. CARA, COMO VOCÊ VAI USAR NEG APÓS JÁ ESTIVER ESTREITADO OS LAÇOS COM AS PESSOAS????? AINDA MAIS NO SEU TRABALHO!!!!(VAI ESTUDAR MAIS O CONCEIRO DE NEG MEU AMIGO).

VOCÊ NA VIDA TEM QUE CRIAR "CONEXÃO", FAZER AS PESSOAS SE SENTIR BEM NA SUA PRESENÇA, E NÃO PARACER UM MALUCO ARROGANTE.
VOCÊ SÓ VOLTA A USAR NEG DEPOIS QUE CRIOU CONEXÃO QUANDO ALGUÉM PISAR NA BOLA CONTIGO, PARA MOSTRAR QUE VOCÊ ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PARA AS ATITUDES DELA, NÃO PARA ESCULACHAR QUEM NÃO TE FEZ NADA.

Seja do bem, faça o bem e fale sobre o bem, não seja o cara que acaba com a Vibe das pessoas, ninguem suporta esses caras.
Então, como dica de um amigo Pua, não dê mais NEG depois de 5 minutos que você conheceu a pessoa, a não ser que ela provoque, fechado???

Grande abraço
Vinizor

PUA EXPERT

#559498 Desde que você saiba usar, negs são eficientes, porém tem que combinar com a sua personalidade, imagina um cara sem auto-confiança disparando NEGs... Que merda!