Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#546055 Ae Pesssoal , testei um opener umas 5 vezes e vou continuar usando, foi desenvolvido por mim mesmo (By Crazy Horse), me dei bem quatro vezes...aí vai , é meio ofensivo, tem que ser HB de oito pra cima (melhor com 9 ou 10 e auto estima evidente) ,ok?


primeiro entra o neg:

A) Se a garota for loira: - Nossa , tem bastante loira por aí , nunca curti muito , prefiro morenas...(isso vai fazer qualquer uma descer do salto e ver que voce não é nenhum mané),

Se for outro tipo de mulher mude a preferencia, sempre prefira algo diferente do que a garota é.

se ela naõ te dar um tapa na cara rs , pode responder : - Não te perguntei nada (essas são as melhores, a porrada foi forte)
- nossa, porque prefere ? (curiosas)
- e alguma outra resposta

ignore a resposta e continue: - eu tava discutindo esse assunto de preferencia física com meu primo hoje , ele me disse algo meio louco...naõ concordei totalmente , mas tem sentido...

(ela vai ficar curiosa demais essa hora , vai te perguntar o que foi ...se não perguntar pode continuar assim mesmo)

- talvez voce possa dar uma opinião feminina sobre o assunto...(agora tu fisgou ela pra valer , nao tem uma que naõ queira dar uma opinião,
veja que essa hora voce tem atenção dela , domina a conversa e ta sendo interessante)

voce continua : - ele me disse que independente da parte física , se duas pessoas tiverem afinidades, se sentirão bem do mesmo jeito ou até mais , do que se fosse com uma pessoa de preferencia , mas não rolasse química. vc concorda com isso? já teve experiencia nesse sentido? fiquei na dúvida...

(se prepara que agora ela vai falar muito e vc já vai pensando em outra rotina ou logística) bom é isso , tem papo para a muito tempo com isso aí...
mas lembre- se o começo é agressivo , tem que ser HB 8 9 ou 10.

usem e me digam o resultado , façam variações abraços (críticas também são bem vindas)

Crazy Horse