Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#833249 Estava esperando testar ele mais para postar aqui, me parecia coisa boba, mas obtive resultados fantásticos com ele.


Não sei se serve em qualquer situação, mas estou usando ele da seguinte forma:


Tenho 27 anos, já possuo alguns bens, trabalho em uma área que da certo status, possuo um projeto de empresa que ta começando a sair do papel, viajo muito, gosto de praticar esportes e conhecer coisas novas... isso me dá certo valor superior diante das pessoas que conheço a mais tempo e sempre ajudou a conversar com mulheres acima dos 23 que normalmente se interessam por atividades e assuntos mais cabeça, porém nunca conseguia conversar com as ninfetinhas de 19 a 22 anos por que não tinha assunto em comum, até o dia que resolvi usar o Neg

"Nossa, vc é muito novinha"

Isso bate como uma marreta nelas (claro que vc tem que criar um contexto para chegar a pergunta "Qual a sua idade"), de cara parece que ofende e elas começam a querer contestar com algo do tipo:

"Por que vc acha isso"
"Só pq eu tenho 19 anos"
"Nem é, vc preocupa com idade"

A partir dai começo a jogar com o psicológico, falando que não é questão de idade e sim e vivencia que ela ainda vai entender e por ai vai...

Na boa galera, usei em 3 HB novinhas em uma semana...
As três estão me mandando msg todo dia e 2 já closei, acredito que rola pelo menos 2 FC's nas próximas semanas... Assim que finalizar eu posto os relatos
garotoprateado

#833556 Parceiro muito bom ! A ideia, por que geralmente as novinhas são muito fechadas para ideia! E vc fazendo uma negação geralmente elas se interessam.
Avatar pua
Tiago navegantes

Aprendiz

#833665 http://stevebasu.net/cdn/Wallpapers/App ... vebasu.net ).jpg

Leia Mais sobre oppener da foto no www.puabase.com

se ela concordar que realmente é muito nova vc simplesmente pode elogiar dependendo da conversa que vocês tiverão antes como num exemplo

mais pela sua conversa me parece que você é muito cabeça

mais cuidado para não deixar sinais de interese apenas elogie de modo sutil porque se ela perceber que voce esta interesado foise tudo por agua abaixo
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#833676
brunokps escreveu:olha não é querendo desanimar, mas se ela bancar a inteligente e concordar? O que eu faço? KKKKKk


PUA MALANDRO- vc é novinhaa? Imagem
HB - Sou mesmo! Imagem

PUA MALANDRO - Wooont é uma Bebê ainda merece um abraço (kino) Imagem

eu faria isso! kkk

acho que aqui ela irá sentir o Neg por se sentir Imatura!
Avatar pua
neguiin

Aprendiz

#833808
Lipeee! escreveu:
brunokps escreveu:olha não é querendo desanimar, mas se ela bancar a inteligente e concordar? O que eu faço? KKKKKk


PUA MALANDRO- vc é novinhaa? Imagem
HB - Sou mesmo! Imagem

PUA MALANDRO - Wooont é uma Bebê ainda merece um abraço (kino) Imagem

eu faria isso! kkk

acho que aqui ela irá sentir o Neg por se sentir Imatura!




Esse coxinha é malandro Imagem hahaa'
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#834042
Lipeee! escreveu:
brunokps escreveu:olha não é querendo desanimar, mas se ela bancar a inteligente e concordar? O que eu faço? KKKKKk


PUA MALANDRO- vc é novinhaa? Imagem
HB - Sou mesmo! Imagem

PUA MALANDRO - Wooont é uma Bebê ainda merece um abraço (kino) Imagem

eu faria isso! kkk

acho que aqui ela irá sentir o Neg por se sentir Imatura!




Boa... hahahah

Também faria algo parecido, tipo:

Em caso de Boate
Pegaria na mão dela e falaria:
"Que gracinha, além de novinha é sensata... vamos ali no bar tomar um suco"

Em caso de day game:
"Gostei da sinceridade... merece até um beijo" e daria um beijo na testa dela