Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#834053 Sem dúvida funciona muito kkkkkkkkkk ... Ser mais velho é um DVS, meninas dessa idade gostam de caras mais velhos só tem que ter um pouco de cuidado pois já li uma rotina voltada para homens quando mulheres dizem "Como você é novinho" e aí eles respondem com uma neg "Não não, você que é velha mesmo" ou "Não precisa ter inveja, você sabe o quanto é bom ter essa idade"... Mas tá valendo :D

Abçs
Avatar pua
Iago

Aprendiz

#966479 Ninguém vai usar isso. Você não é Mestre e nem testou essas rotinas como você quer que as outras pessoas usem. Hahahaha ta.
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#966486 Ai malucoo , você mandou muito bem agora , e ainda para melhorar a ênfase da frase ,podemos acrescetar aquela cara de desdenho e ainda irônicamente apertar a bochecha delas e dizer:
Guti,guti neném.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda velho, engraçado,arrogante!!!!

Mas tudo tem um contexto né?? é bom também que na sarge,você esteja com um parça(wingman),para acrescentar , uma dessas:

Ahh tadinha , ela tá ficando mocinha!!!

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Ai você vai e a abraça de lado , sabe qual é???

Huahauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Mas isso tudo envolve sua body language ,tem que está calibrada.

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#967143
Iago escreveu:Ninguém vai usar isso. Você não é Mestre e nem testou essas rotinas como você quer que as outras pessoas usem. Hahahaha ta.



Olha só, isso foi uma das primeiras coisas que escrevi nesse forum... Na epoca não estava tão calibrado, mas posso te garantir que já usei e já me renderam boas experiencias
Dá uma olhada nesse relato, talvez vc consiga entender como deve ser aplicado:

http://www.puabase.com/forum/com-recepcionista-escada-predio-t85034.html?hilit=escada

Bon_Vivant: "Nossa, vc é muito novinha. Vou não vou falar mais nada disso com vc"
HB: Nossa, nada haver
Bon_Vivant: Vc é novinha, ta no caminho certo... acho melhor não ficar falando muita besteira com vc
HB: Vc sempre se apega assim a Idade
Bon_Vivant: Num é questão de idade, é experiencia de vida... vc vai entender



Meus relatos aqui são para ajudar outras pessoas, assim como este site me ajudou e mudou a minha vida e não para provar nada...

Abraços eu Nobre

Bon Viv@nt
Acreditem no Jogo
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#967145
Bruno.7 escreveu:Ai malucoo , você mandou muito bem agora , e ainda para melhorar a ênfase da frase ,podemos acrescetar aquela cara de desdenho e ainda irônicamente apertar a bochecha delas e dizer:
Guti,guti neném.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda velho, engraçado,arrogante!!!!

Mas tudo tem um contexto né?? é bom também que na sarge,você esteja com um parça(wingman),para acrescentar , uma dessas:

Ahh tadinha , ela tá ficando mocinha!!!

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Ai você vai e a abraça de lado , sabe qual é???

Huahauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Mas isso tudo envolve sua body language ,tem que está calibrada.

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah




Valeu meu nobre companheiro das artes da sedução kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha esse relato aqui que vai te ajudar a entender o intuito da parada:
FC Secretaria


Abraços