Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

joanwinchester

Aprendiz

#844290 [b][font=Arial]Pessoal aqui vai um neg para usar em on-line Game. (não aconselho jogar esse tipo de jogo, mas se quiser tentar algo diferente então ok.)[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]pua: ooii??[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]HB: oi??[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Pua: Dando oi para a garota mais linda do meu (facebook,orkut,Myspace,etc)[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]HB: obrigada ou (responde outra coisa).[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Pua: ok, agora vou ver se ela está on-line![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]HB: vai pra merda seu covarde.[/font]

[font=Arial]opiniões para aprimorar o neg são aceitas![/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]OBs: Tentando ajudar de alguma forma no fórum e não sendo aqueles sanguesuga[/font]
[font=Arial]que, não dão feed e nem comenta nada, não postam nada. [/font]
[font=Arial][/font]
MascaraInvisivel

Aprendiz

#844295 online game nao funciona com Hb, no meu ponto de vista, eu falo com minhas amigas em relação a isso e elas dizem que recebem muitos "ola" de desconhecidos por dias no facebook, para além de parecer covarde,
Avatar pua

Criador do tópico

joanwinchester

Aprendiz

#844903
MascaraInvisivel escreveu:online game nao funciona com Hb, no meu ponto de vista, eu falo com minhas amigas em relação a isso e elas dizem que recebem muitos "ola" de desconhecidos por dias no facebook, para além de parecer covarde,



[font=Tahoma]Caro tudo bom? espero que sim! eu usava o Online game, e tive sucesso com ele, [/font][font=Tahoma]mais vc tem que saber jogar o online game, para levar ao encontro pessoalmente .[/font]
Avatar pua
Boouner

Aprendiz

#844909 Online game realmente funciona (agora esse neg eu ja nao sei kk).
Uma vez, nao faz muito tempo, eu conquistei uma garota (sim, eu realmente conquistei ela) só usando o chat do facebbok, pois ela mora em outra cidade, e quando fui pra lá deu KC. Mas agora, se a garota for da mesma cidade e voce tiver contato com ela pessoalmente nao tem motivos pra Online Game
AllanFag

Aprendiz

#844975 Cara, eu ja namorei com uma HB-8 conhecendo ela por MSN e Orkut, (faz tempo) agora eu particulamente não recomendo, não ha olhar, nem contato, só conforto e um pouco de excitação, mas sim é possivel conquistar!