Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

RichardFCarvalho

Aprendiz

#1012893 Galera aqui um neg top que dá pra usar em qualquer menina, simples e eu nunca vi ninguém usando! Se vc usar um openner legal pra chamar atenção e em seguida usar o neg fica perfeito, a HB nem vai saber por onde foi atingida :mau

Pua: (openner)
HB: (resposta)
Pua: vc tem o cabelo curto, acho mais bonita as do cabelo longo, talvez até vc ficaria legalzinha de cabelo longo!

Vc pode variar entre curto, longo, ruivo, loiro, preto, cacheado, liso.... Ou seja serve pra todas, mas lembre-se depende do seu openner, não vá soltar isso do nada! Dá pra usar no onlinegame tbm, embora seja melhor olhando pra gata! E modifique o openner a seu gosto!

Bom jogo galera, espero o feed!
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1012895 Gostei do NEG, hoje usarei algumas coisas que vi aqui e o seu NEG também.

Abraços, Kyze!
Avatar pua
Bob marley

Aprendiz

#1012904 Até legal, mas não existe "Neg Perfeito" o que existe é uma frase que você se desqualificara de ser um pretendente, o que já ta cheio de exemplo no livro do MM.

É a mesma coisa de você fazer um tópico com o título "Oppner perfeito" o que é outra coisa que não existe.
Avatar pua

Criador do tópico

RichardFCarvalho

Aprendiz

#1012947 Motofoker e noctis lucis mandem depois mensagem dizendo Se deu certo e obrigado pelo feedback!

Bob marley concordo com vc que não existe nada perfeito mas como eu disse tudo depende de vc pra dar certo e na minha opinião perfeito é vc conseguir seu objetivo, por fim obrigado pelo feedback!
Avatar pua
Vini00

Aprendiz

#1013147 Curti mano! Não costumo usar negs, mas vou tentar um dia desses pra ver a reação das garotas! Hahaha
Valeu!!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013487 Cara o neg é bonzinho mais longe de ser perfeito, além de ser algo muito superficial esse neg tem muitas brexas para uma resposta negativa da menina, nao recomendaria em utilizar em frequentemente, apenas usar de uma forma sutil e já mudar de assunto do tipo: você ficaria muito bonita de cabelo curto que pena que seu cabelo é assim, ou algo do tipo e já falar outra coisa, pois se ela ficar pensando de mais pode ter uma resposta negativa, vlw