Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Odailton
#849501 kkkkkkk gostei kra, bom neg
________________________________________________
dombartorinie
#849534 Cara eu ja fiz uma parecida com essa uma vez um efeito fantástico vlw por compartilhar :)
Avatar pua
Alejandro Pererecas
#851349 O NEG é para punir uma atitude ruim dela não esqueçam ... não saiam por ai dando NEG em todas as HBs que conhecerem.
Flws!
Avatar pua
Lemons
#851364 Bom neg.. Talvez eu tente usar ele em alguma situação haha vlw!
Avatar pua
Lucasmpx
#851370 cara, se voce usou o neg, poe pra gente o relato de quando voce o usou...abraço
Avatar pua
Lucasmpx
#851373 Bom, acho que esse neg pode ser aplicado para HB 6, 7, 8 tambem. APenas pegando leve na ultima parte...

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ff00ff]HB: Meu nome é Fulana.[/highlight][/font][/color]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#0000ff]PUA: (com cara de decepção) puuuuuutz!
HB: O que foi ? (ou ela vai rir)[/highlight][/font][/color]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#0000ff]PUA: Ah, é que toda fulana(nome da HB) que eu conheci, era meio superficial, só tinha beleza, e usava só isso pra ter as coisas, era praticamente uma biscate ! (sim, use essa palavra, mas a HB tem que ter uma boa autoestima, senão vc toma pau kkk)[/highlight][/font][/color]

PUA (2): AH, e que eu conheci uma fulana (nome) que era meio louca das idéias...haha...você também é louca não, nao é?
Avatar pua
Natan Fatoh
#851647 Gostei do NEG e creio que com uma boa postura corporal e um breve sorriso de cafajeste a HB se sentirá surpreendida ! E o melhor de tudo , sem ameaça alguma ! E-X-C-E-L-E-N-T-E !