Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

flssantos

Aprendiz

#843857 Fala pessoal, beleza ?
Sou meio iniciante no PU, mas quem acompanha meus relatos percebe que o que vem dando muito certo nas minhas sarges são os Negs. Com isso resolvi meio que elaborar alguns, e aperfeiçoar outros que saem meio que espontâneos durante a conversa.
Antes de postar essa dica, eu resolvi testar muito, mas muito mesmo, pra poder passar do melhor jeito possível pra vocês !
Tomem cuidado, é um Neg meio "pesado" , portanto usem ele mais com HB's 9 pra cima, ou nas que sejam meio Kojak.


HB: Meu nome é Fulana.
PUA: (com cara de decepção) puuuuuutz!
HB: O que foi ? (ou ela vai rir)

PUA: Ah, é que toda fulana(nome da HB) que eu conheci, era meio superficial, só tinha beleza, e usava só isso pra ter as coisas, era praticamente uma biscate ! (sim, use essa palavra, mas a HB tem que ter uma boa autoestima, senão vc toma pau kkk)


Se você fez tudo direito antes disso, a HB vai começar a querer se justificar e se qualificar EXCESSIVAMENTE pra você, e depois disso é só fazer o seu jogo ! haha
Lembrando que eu testei esse NEG e obtive ótimos resultados, mas não se prenda a ele. Use a idéia moldada a você e seu jogo !
Abraços galera, e por favor deem suas opiniões !
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#843880 FALA PUA!!!
Cara muito bom, principalmente pra de nariz empinado, mas vou calibrar no biscate..kkkk
Acredito que tem bons resultados pelo fato da pessoa se sentir na obrigação de demonstrar o autovalor, mas a HB pode não transar pelo mesmo motivo...
Valeu Imagem
N3VER D13S

#844982 muito boa essa cara eu sou novato aki no pua mas eu to tentando galera kkk
ate mais ae
Avatar pua
Augustoborges

Aprendiz

#845433 Essa é velha heim kkkkkkkkkkk, costumo usar bastante negs desse tipo quando conheço uma mulher (é claro que a analogia muda), realmente funciona.
Avatar pua
kaaza

Aprendiz

#849496 KKK eu tentei essa mas eu disse Meretriz em vez de biscate mas como a HB era loira ela pergunto oque era meretriz