Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#374734 bem, eu só testei com minha namorada. O resultado foi um tapa, um sorriso e depois um beijo.

Eu: Amor você é uma boneca sabia ?
Ela:(Ela se achando) depois deu um obrigada .
Eu: de Vudu

ela me deu um tapa e começou a rir, eu dei aquele sorriso meio Cafas, ai ela acabou me beijando.
Avatar pua

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#374849
falcon101 escreveu:eu acho que pode ser um overneg isso cara, acho que apenas deu certo porque era com a sua namorada


eu tentei dar um elogio puxando, um neg, e um empurrão, tanto que ela veio atrás me dando um beijo e também diminui o valor dela.

poderia ser assim tbm.

Eu: Gatinha eu te acho uma boneca.
Hb: Obrigada
Eu: de vudu.
lemark

Veterano - nível 1

#374864 Isso ta mais para um overneg... mas ja que ela é a sua namorada e dependendo do tom que você fizer ao falar, até da pra usar como neg, mais so em conforto eu acho
Avatar pua

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#374894
lemark escreveu:Isso ta mais para um overneg... mas ja que ela é a sua namorada e dependendo do tom que você fizer ao falar, até da pra usar como neg, mais so em conforto eu acho


um obrigado aos dois, como é meu primeiro post acho que eu dei uma equivocada no assunto, ainda mais deveria ter testado com outras pessoa e não só com minha namorada. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#376916 [centro]é eu também não tenho coragem de usar com outra pessoa,mas como foi com minha namorada valeu. :D[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

jojox6

PUA EXPERT

#442577
ricardo2874 escreveu:gostei do seu neg, dependendo da mulher e da situação não vejo como overneg
Concordo ! :ae