Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#782399 vamos lá pessoal... esse NEG é bem simples mais com ele vc consegue alcançar o objetivo final,que é abaixar o valor dela por um tempo (pra vc possa aumentar o seu ) o neg é:

[legend=]Nossa , seu cabelo ta meio embaraçado aqui ( tocando)
[/legend]

Nesse momento ela perde a noçao da coversa pelo cabelo desajeitado , entao vc joga uma dvs (aumento do seu valor) , pra conseguir desde já um pouco de atraçao e mais tempo pra continuar demonstrando valor ...

Depois pode falar que era brincadeira (quando vc ja tiver aumentado seu valor )!e ela ficar perguntando... caso contrario continue sua conversa sem falar nada sobre o neg !

É isso pessoal ! Aproveitem ...

ANÚNCIOS

Slartbartfast

PUA Avançado

#782414 Xará, gostei!

Aproveitando o ensejo, vou falar de um "neg" que eu descobri por acaso.

Dia desses no serviço, uma colega ia passando por mim e por outro colega. Ela é uma HB-10, mas acha que é uma HB-11. Ela até já foi "miss" aqui na cidade. Tem o ego inflado como um balão. Voltando ao relato, ela ia passando por mim e por meu chapa, quando eu lancei:

Slartbartfast: Você tá bem? Tá se sentindo bem? (Ela realmente estava pálida e parecia abatida.)
HB: Sim, tô... (bastante surpresa)
Slartbartfast: Humm... (impassível)
HB: Por quê?
Slartbartfast: Não sei, você tá pálida...
HB: Sério, tô bem... (nisso ela abriu um sorriso e o rosto dela ficou vermelho.)

Aí segui meu caminho e ela o dela.

Abraços!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Slartbartfast escreveu:Xará, gostei!

Aproveitando o ensejo, vou falar de um "neg" que eu descobri por acaso.

Dia desses no serviço, uma colega ia passando por mim e por outro colega. Ela é uma HB-10, mas acha que é uma HB-11. Ela até já foi "miss" aqui na cidade. Tem o ego inflado como um balão. Voltando ao relato, ela ia passando por mim e por meu chapa, quando eu lancei:

Slartbartfast: Você tá bem? Tá se sentindo bem? (Ela realmente estava pálida e parecia abatida.)
HB: Sim, tô... (bastante surpresa)
Slartbartfast: Humm... (impassível)
HB: Por quê?
Slartbartfast: Não sei, você tá pálida...
HB: Sério, tô bem... (nisso ela abriu um sorriso e o rosto dela ficou vermelho.)

Aí segui meu caminho e ela o dela.

Abraços!

Gostei do neg ,,, bem natural e funciona que é uma beleza